Tamanho do texto

O jogo marcou a volta do time rubro-negro no Maracanã após 10 meses. Famosos como Wesley Safadão e Nego do Borel estiveram no jogo

Em dia de clássico no Rio de Janeiro, os famosos marcaram presença no Maracanã , palco no clássico entre Flamengo e Corinthians , na tarde deste domingo (22). O jogo marcou a volta do clube carioca ao estádio depois de 10 meses.

Leia mais: Mulher Melão fica nua após vitória do Flamengo em clássico

Wesley Safadão, Nego do Borel, Bruno e outros famosos comparecem em peso ao jogo entre Flamengo e Corinthians
Reprodução/Instagram
Wesley Safadão, Nego do Borel, Bruno e outros famosos comparecem em peso ao jogo entre Flamengo e Corinthians


Um dos famosos que esteve na tarde quente do clássico foi Wesley Safadão. Antes de show em Feira de Santana, na Bahia, o cantor foi acompanhar o Flamengo ao lado da mulher, Thyane Dantas, e do filho do seu primeiro casamento, Yhudy.

Leia mais: 7 posts que mostram o quanto Thyane Dantas é companheira de Wesley Safadão

Vamos, Flamengo! #Maraca #Flamengo

Uma foto publicada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em


Zezé Di Camargo não é flamenguista, mas resolveu acompanhar a primeira vez da namorada, Graciele Lacerda, no Maraca. No Instagram, a morena mostrou toda sua felicidade e emoção ao acompanhar o empate do time. 

Amar é... torcer e vibrar com vc mesmo que o time dele seja outro. Ele: São Paulino e eu: Mengão foto by @dilsonsilvaagnews @flamengo

Uma foto publicada por Graciele Lacerda (@gracielelacerdaoficial) em


Felipe Roque também resolveu mostrar todo seu apoio ao time do coração. Ao lado de um amigo o ator de "Malhação" compareceu ao jogo e mostrou incentivo. "Vamos Flamengo".


Ao lado de uma amiga, Josie pessoa compareceu ao Maracanã para incentivar o rubro-negro. Depois do jogo, a atriz usou as redes sociais para compartilhar o momento com seus seguidores.


Nego do Borel e Bruno Cardoso, vocalista do grupo "Sorriso Maroto", assistiram o jogo ao lado de Wesley Safadão. No Instagram o funkeiro compartilhou um clique do trio de cantores e brincou. "Intervalo para fotinha".

Intervalo para fotinha kkkkkkk

Uma foto publicada por Nego do Borel 🎼🎤 (@negodoborel_oficial) em


Alexandre Pires não tirou foto dentro do Maraca, mas posou com um amigo e com Wesley Safadão em almoço antes do clássico.

Leia mais:  Thiago Martins tem noitada com jogador do Flamengo


Apesar da festa e da presença em peso dos famosos, o empate entre Flamengo e Corinthians não foi um bom resultado para o rubro-negro, que ficou mais distante do título. 




    Leia tudo sobre: Wesley Safadão