Tamanho do texto

Boca de Anitta volta a ser assunto após cantora compartilhar um vídeo com os lábios bem inchados no Instagram

Depois de levar a internet à loucura e virar até meme por conta do preenchimento labial exagerado, Anitta  voltou a ser assunto nas redes sociais após aparecer com os lábios bem inchados em um vídeo postado por ela em seu perfil no Instagram, no domingo (23).

LEIA MAIS:  Prepara! Confira os 13 cliques mais sensuais de Anitta

Anitta posa sem sutiã e vira piada com boca inchada:
Reprodução/Instagram
Anitta posa sem sutiã e vira piada com boca inchada: "Picada de abelha"


Anitta gravou um vídeo poucas horas depois de acordar para falar sobre sua rotina agitada. Nas imagens, a cantora aparece sem sutiã, coberta apenas por um lençol. O momento sensual, no entanto, foi ofuscado por um detalhe inusitado: a boca carnuda mais inchada do que o normal. "Você chega em casa às cinco da manhã e acorda às onze porque tem outro show", desabafou a popstar na rede social. 

LEIA MAIS: Silicone, botóx e cirurgias: veja a transformação da Poderosa ao longo da carreira

Depois da publicação, seguidores da cantora falaram sobre o visual da popstar, que novamente virou piada na internet por conta de sua boca. Veja a repercussão:


Preenchimento labial

No início de 2016, a carioca causou polêmica após exagerar no preenchimento labial. Fotos da cantora feitas pouco tempo depois do procedimento estético circularam pelas redes sociais e viralizaram. À época, ela falou publicamente sobre o assunto e confessou ter colocado botóx.

LEIA MAIS:  Anitta desabafa sobre parentes: "Quando eu estava na merda, não era família"

"Eu faço preenchimento nem sei mais há quanto tempo e esses dias fiz de novo. Só que nos primeiros dias fica meio inchado e eu saí na rua normal, não tô nem aí. Depois volta ao normal", desabafou Anitta. "Polêmica pra mim é a situação política atual do nosso país, atentados terroristas, escolaridade da nossa população, desemprego, roubar, matar. Botar preenchimento na boca é polêmica, gente? Nesse momento no mundo deve ter umas 500 milhões de pessoas fazendo agora". 

    Leia tudo sobre: Anitta