Tamanho do texto

A ex-BBB recebeu críticas de algumas clientes que reclamaram do "Mayra Cardi seca você', programa de emagrecimento através de dietas e treinos

O "bom dia" que Mayra Cardi deu para seus seguidores do Instagram na manhã desta sexta-feira (21) não foi dos mais amigáveis. A ex-BBB usou a rede social para dar indereta e soltou o verbo.

Leia mais: Mayra Cardi aparece ainda mais magra um dia antes de cirurgia na coluna

Mayra Cardi explicou que corpo seco deve-se ao fato da preparação para uma cirurgia na coluna:
Reprodução/Instagram
Mayra Cardi explicou que corpo seco deve-se ao fato da preparação para uma cirurgia na coluna: "Pele e osso"


"Bom dia recebi de uma querida amiga a frase do Rubem fonseca " O sucesso sempre incomoda os medíocres ambiciosos, os sonhadores incapazes, os fracassados em geral! Bom dia", escreveu Mayra Cardi ao lado de uma foto sua de shortinho. 

Leia mais: Musa fitness Mayra Cardi rasga elogios a Neymar: "Um menino incrível"


A indireta se deve ao fato de Mayra estar recebendo várias críticas com "Mayra Cardi seca você", um programa em que a ex-BBB auxilia suas clientes no emagrecimento através de dietas e treinos onde, segunda ela, é 100% saudável.

Leia mais: Mayra Cardi exibe foto antiga nas redes e brinca: "Achava que estava abalando"

Uma das clientes da ex-BBB alegou ter machucados suas costas durante o programa e que por isso teve que fazer cirurgias na coluna. Outra pessoa disse ter sido chamada de "vaca" por Mayra no Snapchat, por ter comido uma coxinha.