Tamanho do texto

A mais nova youtuber brasileira fez um vídeo para esclarecer os boatos de que ela estaria passando por uma crise financeira: "Quero ser útil"

Diretamente da França, Gretchen fez um vídeo em seu novo canal no YouTube, o "Gretchen & Você", para esclarecer os boatos de que ela estaria passando necessidade fora do Brasil. A polêmica começou depois que a cantora revelou estar em busca de emprego no país onde mora com o marido, o português Carlos Marques.

LEIA MAIS: Gretchen sobre ameaça de morte: "Nunca fui tão ofendida e desrespeitada"

Gretchen fala sobre desemprego e garante:
Reprodução/Youtube
Gretchen fala sobre desemprego e garante: "Não estou passando necessidade"


Após ficar sabendo da repercussão que sua declaração teve no Brasil, Gretchen postou um novo vídeo para esclarecer os fatos. A cantora afirmou que não está passando por nenhuma crise financeira. "Não estou precisando de dinheiro, nem passando necessidade e nem precisando de trabalho. Quero trabalhar para me ocupar, ser útil para alguém e ter um espaço do meu dia que eu posso me dedicar para fazer alguma coisa pelos outros. E, claro, se isso, se submeter um salário, ótimo. Senão, não tem problema. O que eu quero é me ocupar, não ficar com o meu tempo ocioso", disse.

LEIA MAIS: Em segredo, Gretchen se casa com seu 17º marido; veja as fotos

Durante o desabafo, a cantora mostrou estar satisfeita com a vida que leva fora do Brasil ao lado do marido: "Falar que a Gretchen está procurando emprego, é porque ela está na pior. Muito pelo contrário. Estou muito bem e feliz. Adoro ser dona de casa, adoro cuidar dos meus filhos e do meu marido, e adoro ser útil para as pessoas".


Nada de crise

Desempregada, e eterna Rainha do Bumbum  revelou que vendeu as suas duas lojas de produtos brasileiros em Paris e em Portugal, mas que gostaria de encontrar alguma função para se ocupar. "Eu não estou procurando emprego porque eu estou precisando trabalhar. Não é nada disso. Até porque, eu vendi minhas lojas, eu tenho o meu dinheirinho guardado e estou muito tranquila. Estou querendo me ocupar, não quero ficar sem fazer nada. Sou uma pessoa muito ativa que gosto de ajudar, fazer alguma coisa por alguém. E passo o dia todo sem fazer nada. As crianças ficam na escola, e eu não quero me sentir inútil. Como toda mulher, eu também quero estar me ocupando", declarou.

Para ressaltar sua boa condição financeira, Gretchen disse ainda que não se importaria de trabalhar de forma voluntária com crianças e idosos. "E isso não subentende que eu estou precisando trabalhar. Eu posso trabalhar de voluntária, se eu quiser. Posso ser voluntária para cuidar de crianças, velhos e deficientes físico. (...) Amo cuidar de criança. É bem provável que eu vá fazer alguma coisa relacionada a cuidar de bebês, principalmente bebês prematuros, porque eu tenho experiência, já que quase todos os meus filhos nasceram prematuros".



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.