Tamanho do texto

Segundo a revista "People", Brad Pitt já visitou seus filhos por duas vezes após a separação, mas não reviu seu filho mais velho até agora. Saiba mais

Desde que sua ex-mulher Angelina Jolie apresentou o pedido de divórcio em setembro, Brad Pitt já reviu seus filhos duas vezes, exceto o mais velho, Maddox, de 15 anos.  A informação foi dada nesta quarta (19) pelo site da revista "People".

Leia mais : Brad Pitt e Angelina Jolie estão morando separados há um ano, diz revista

Brad Pitt ao lado de três dos seus filhos
Getty Images
Brad Pitt ao lado de três dos seus filhos


A situação pode ser atribuída pela polêmica em que o ator se envolveu em setembro. O Departamento de Infância e Serviços Familiares do condado de Los Angeles (Califórnia) abriu uma investigação após um incidente em que Brad Pitt foi acusado de agredir fisicamente e verbalmente Maddox durante um embarque no jatinho particular da família.

Leia mais:  Angelina Jolie consegue guarda temporária dos seis filhos

Segundo o tablóide, o casal entrou em um acordo temporário até a resolução definitiva do divórcio. A atriz, no momento, fica com a custódia dos seus seis filhos e o pai pode visita-los periodicamente. Ainda, de acordo com o que foi acertado, a primeira visitação teve que ser acompanhada de um terapeuta. Esta resolução funcionará até esta quinta-feira (20) e os atores, que não se falam desde o anúncio da separação, terão que reiniciar as negociações a respeito das guardas dos seus seis filhos.

Leia mais:  Angelina Jolie e Brad Pitt: um fim que ainda não entendemos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.