Tamanho do texto

Na madrugada desta terça-feira (18) um seguidor de Boninho pediu para ele liberar a mulher, Ana Furtado, para atuar em novelas junto com o "É de Casa"

Parece Boninho, estava inspirado na madrugada desta terça-feira (18). Isso porque o diretor da Rede Globo começou a interagir com seus seguidores do Twitter e até respondeu alguns deles.

Leia mais: Boninho aparece irreconhecível após emagrecer 45 kg com cirurgia

Internauta pediu para que Boninho liberasse a mulher, Ana Furtado, para atuar em novelas e o diretor brincou
Henrique Oliveira/Marcello Sá Barretto e Delson Silva/AgNews
Internauta pediu para que Boninho liberasse a mulher, Ana Furtado, para atuar em novelas e o diretor brincou


Entre uma das conversas de Boninho com pessoas da rede social, uma chamou a atenção e rendeu muitas risadas aos internautas: um seguidor do diretor pediu para que ele liberasse sua esposa, Ana Furtado, para voltar a atuar nas novelas.

"Libera a Ana Furtado para voltar a atuar. Dá para conciliar com o 'É de Casa' numa boa", escreveu um seguidor. Boninho deu resposta inusitada e o público gostou. "Posso liberar, mas ela vai substituir quem na novela?", brincou.

Leia mais: Ana Furtado inaugura clínica de estética com presença de famosos


A resposta viralizou na internet:






Leia mais: "É de Casa": Choradeira, alguns bons momentos e comparação com Sonia Abrão

Ana Furtado apresente o programa "É de Casa", da Rede Globo e já fez novelas como "Caminho das Índas" e "Páginas da Vida", mas a brincadeira de Boninho se deve ao fato dela sempre substituir Fátiba Bernandes no "Encontro" e por cubrir algumas licenças maternidade.