Tamanho do texto

A cantora arrasou ao dividir os vocais da música "FourFiveSeconds" com Paul McCartney; Confira vídeo de apresentação de Rihanna com o ex-Beatle

O segundo final de semana do festival de música Desert Trip, na Califórnia, recebeu Paul McCartney no palco para mais uma de suas apresentações inesquecíveis. O show do ex-Beatle contou com a participação especial de Rihanna e Neil Young, sendo que este também era parte do line-up do evento.

Leia Mais: Tudo sobre Rihanna

Rihanna cantou
Divulgação
Rihanna cantou "FourFiveSeconds" ao lado de Paul McCartney no festival Desert Trip.


Rihanna foi convidada por Paul a subir no palco e dividir os vocais da música “ FourFiveSeconds ”, colaboração entre ambos e Kanye West , lançada em 2015. Já com Neil Young foram executadas três canções: “A Day in Life”, “Why Don’t We Do It In The Road?”, dos Beatles, e “Give Peace a Chance”, cover da banda de Yoko Ono, viúva de John Lennon, Plastic Ono Band. A maioria do repertório do show de Paul McCartney eram clássicos dos Beatles e músicas de sua carreira solo.

Leia Mais:  Romance entre Rihanna e Drake chega ao fim, segundo site

Paul McCartney foi uma das atrações de domingo na última edição do festival Desert Trip.
Divulgação
Paul McCartney foi uma das atrações de domingo na última edição do festival Desert Trip.

A proposta do festival Desert Trip – idealizado pelos mesmos criadores do Coachella – era trazer para o palco apenas artistas que fizeram história com seu trabalho ao longo dos anos. Além de Paul McCartney e Neil Young, fizeram parte do evento também Bob Dylan , Roger Waters e as bandas Rolling Stones e The Who. Todos apresentaram-se em dois finais de semana seguidos.

Foi uma surpresa que em um evento que só contava com veteranos do rock no line-up tivesse a participação de Rihanna em um dos shows. Paul, ao convidar Riri para cantar ao seu lado, ainda brincou: “Finalmente alguém com menos de 50 anos!”. Confira o vídeo da apresentação desse surpreendente encontro.



Leia MaisRihanna aparece totalmente sem maquiagem em foto com o pai

“FourFiveSeconds”

A faixa foi disponibilizada em 2015, porém, apesar do sucesso, não foi incluída nos álbuns de nenhum dos músicos responsáveis por ela – Rihanna, Kanye West e Paul McCartney. A música foi indicada para os prêmios American Music Awards, na categoria “Melhor Colaboração”, Teen Choice Award, na categoria “melhor canção R&B”, e ao Much Music Video Awards. “FourFiveSeconds” também chegou a estar entre as apostas da BillBoard para concorrer ao Grammy, mas não foi indicada.

    Leia tudo sobre: Rihanna

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.