Tamanho do texto

Destaque do desfile de Herchcovitch, top revelou os preparativos para seu casamento e diz que está "ansiosa"

Carol Trentini se casa no dia 3 de março
André Giorgi
Carol Trentini se casa no dia 3 de março

Um dos destaques do desfile de Alexandre Herchcovitch nesta sexta-feira (20), Carol Trentini conversou com a imprensa em uma minicoletiva no backstage do São Paulo Fashion Week, na Bienal do Ibirapuera.

Tão disputada quanto a atriz e modelo Rosie Huntington-Whiteley , considerada a mulher mais sexy do mundo, que abriu a semana de moda nessa quinta-feira (19), a top brasileira falou sobre seu casamento com o fotógrafo Fábio Bartel, marcado para o dia 3 de março, no sul do país, filhos e carreira . “Comprei tudo de casamento, revista de moda, livros”, contou ela, que está colocando a mão na massa com os preparativos.

LEIA MAIS : Carol Trentini: “Estou histérica para o casamento”

A top Carol Trentini
André Giorgi
A top Carol Trentini
A modelo revelou ainda que tem algumas táticas para o grande dia. “Converso com as amigas e familiares que já casaram, mas não tem remédio para não ficar nervosa”, disse ela, que assumiu estar “mais ou menos” ansiosa para o enlace. Ela contou também que o noivo é “superparticipativo” e ajuda em todos os detalhes.

O vestido também é supervisionado de perto por Carol. “O modelo vai ser de um estilista belga. Eu acho que vai ficar lindo”, falou ela, que encomendou a peça a Olivier Theyskens .

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Para a cerimônia, Carol escolheu três amigas brasileiras que moram em Nova York assim como ela para serem madrinhas. Uma é chef de cozinha, já as outras duas são modelos. E nem subiu ao altar, já planeja uma família numerosa. “Quero ter vários filhos, o ano que vem já quero ter um. Cresci numa família muito grande”, comentou a top. Longe de se aposentar, ela diz que "não precisa parar de trabalhar para ter uma vida pessoal legal”.

Sobre a entrevista com a apresentadora Angélica , ela comentou que gostou do bate-papo para o “Estrelas”, pois conseguiu mostrar sua rotina. “Admiro ela como pessoa e gostei muito de mostrar o meu dia a dia". Quando o assunto foi visibilidade, Carol não enconde que sentiu o burburinho depois de aparecer na entrevista, mas diz que gosta de ser reconhecida por seu trabalho.

Top quer engravidar já em 2013
André Giorgi
Top quer engravidar já em 2013