Grande Rio: filha do presidente critica musa; web aponta Yasmin Brunet

'Olha, essas “celebridades” não dão um real e ainda querem reclamar. A gente tem que rir mesmo! Ainda bem, que a bonita foi cortada', disse Thainá Oliveira.

Filha do presidente da Grande Rio teria criticado Yasmin Brunet
Foto: Reprodução/ Instagram
Filha do presidente da Grande Rio teria criticado Yasmin Brunet

Yasmin Brunet foi musa e desfilou pela Grande Rio na última segunda-feira (20) de Carnaval, pelo Grupo Especial do Riode Janeiro, na Marquês de Sapucaí. Mas, parece que a modelo não agradou a todos. A filha do presidente da escola de samba, Thainá Oliveira, fez críticas à uma musa da agremiação pelo Twitter e internautas acreditam que ela esteja falando de Brunet. 

O comentário de Thainá teria sido provocado pela matéria de Lucas Pasin, do Uol, que afirmou que Yasmin Brunet teve bastidores desastrosos no desfile da Grande Rio. Ele afirmou que a modelo estava falando mal da escola, já que pagou por pedras do figurino, para complementar a fantasia de última hora, e não gostou de ter a posição de musa alterada de última hora, desfilando em cima de um dos carros alegóricos. 

"Olha, essas 'celebridades' não dão um real e ainda querem reclamar. A gente tem que rir mesmo! Ainda bem, que a bonita foi cortada e ano que vem nem de avião ela passa por aqui! Vai em paz, CHATA", escreveu Thainá.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Em outro post, ela afirmou que a pessoa em questão mentiu e "não comprou uma pedrinha" da roupa. "Perturbou todo mundo desde o começo!! E o povo diz que eu não sei sambar, é porque não viram ela", alfinetou. 


A filha do presidente da Grande Rio ainda explicou que a escola não cobra por vagas de musa ou destaque: "Nenhuma “celebridade” paga a fantasia. A Grande Rio, faz a grandona e paga tudo!! Então, qualquer uma que chegar aí e falar que comprou algo é TUDO MENTIRA!". 




Thainá, então, disse que Yasmin pediu para desfilar na escola e agradeceu, mais uma vez, por ela ser cortada e não participar do desfile das campeãs.




Após os comentários repercutirem, Thainá fez um post que alimentou os boatos de que ela estaria falando de Yasmin Brunet. Ela postou a letra "Y", acompanhada com um emoji de olhos curiosos. "A sereia que não surfa mais na prancha, obrigada pelo entretenimento da noite", disse uma internauta. "Sabia!
A cara de sonsa não nega", comentou outra.