Gracyanne Barbosa e outras rainhas destronadas no Carnaval

Muito se fala do posto de rainha de bateria, seja convite, compra de cargo ou dificuldade na agenda; confira as rainhas que foram destronadas!

Gracyanne Barbosa

Em 2021, a influenciadora descobriu que foi destronada da União da Ilha do Governador após três anos a frente da bateria. A esposa de Belo contou que descobriu a notícia somente quando foi divulgada nas redes sociais e, segunda ela, o posto foi vendido.

Reprodução/Instagram

IZA

Após representar a Imperatriz Leopoldinense como rainha de bateria em 2020 e 2022, a cantora e a agremiação anunciaram que a parceria entre eles se encerrou por "incompatibilidade de agendas".

Alex Santana

Sabrina Sato

Em 2019, a apresentadora foi destronada da Vila Isabel, dando espaço para Aline Campos (ex-Riscado). Com saudade da artista, a escola criou um posto especialmente para ela: rainha da escola, o que durou apenas um ano. Atualmente, a apresentadora voltou como rainha de bateria.

Lucas Mennezes

Thay Magalhães

A ex-rainha da Paraíso do Tuiuti perdeu o posto para Mayara Lima em 2023 após a antiga princesa de bateria viralizar nas redes sociais com um vídeo sambando em sincronia com a bateria.

Reprodução/Instagram

Raíssa Oliveira

Após 20 anos, Raíssa deixou o cargo de rainha de bateria e, por um concurso, Lorena Raissa entrou no lugar e está no posto pelos próximos dez anos.

Reprodução/Instagram

iG Gente no Telegram

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das novidades de celebridades, reality shows e muito mais!

Reprodução