Compra de cargos e voz de prisão: os bastidores do Carnaval

Notas rasgadas, desafeto entre celebridades da mesma escola e outras polêmicas marcam festa!

O Destruidor de notas da apuração de SP

Durante a apuração das notas das escolas de samba Grupo Especial de São Paulo em 2012, um homem invadiu a área restrita aos jurados e destruiu envelopes com as notas das agremiações. A atitude gerou polêmica e incitou a revolta de dirigentes paulistanos. Houve quebra-quebra e especulações sobre a idoneidade da apuração.

Reprodução

Thay Magalhães e a Paraíso do Tuiutí

Thay Magalhães causou frisson em 2022 ao entrar em uma disputa contra a Paraíso do Tuiutí pela vaga de Rainha de Bateria. Acusada de comprar o posto na agremiação, a apresentadora acabou desistindo de seguir à frente da bateria, após pressão para a princesa Mayara Lima, que ganhou destaque durante toda a polêmica, ocupar o cargo.

Reprodução

Carteirada do Romário

Pouco após assumir mandato como deputado federal, Romário tentou dar voz de prisão a um segurança que o barrou no camarote da Grande Rio. A briga, que aconteceu em 2012, acabou resolvida com a ajuda de colegas do político e ex-jogador.

Lance!

Miss Universo Leila Lopes

A Miss Universo Leila Lopes se envolveu em um boato de que ela só desfilaria pela Vila Isabel se recebesse um cachê de R$ 50 mil. O presidente da escola disse que, dessa maneira, a proposta não iria para frente: "Aqui na Vila Isabel só se desfila por amor. Não pagamos, nem recebemos de ninguém". Depois da confusão, Leila deu um jeitinho, elogiando a escola pelo Twitter e dizendo que desfilaria até de graça.

Reprodução / Reuters

Thelminha

Recentemente, a ex-BBB foi acusada de pagar uma taxa para desfilar pela Estação Primeira da Mangueira. A médica precisou vir a público para desmentir a história com prints e ainda deu uma carteirada: “Eu sou sambista há quase 18 anos e já desfilei em quase todos os setores. Então eu não preciso dar um real para desfilar em uma escola de samba”, alegou.

Reprodução/Instagram

Affair com diretor da Grande Rio

Depois de um affair com Gabriel Medina, Gabriela Versiani está conhecendo melhor Bernardo Coutinho, diretor da Grande Rio. Dizem que o romance foi muito comentado nos bastidores da escola, onde Versiani está estreando como musa em 2023.

Reprodução/ Instagram

Gabriela Versiani X Yasmin Brunet

Por falar em Gabriela Versiani, outra história que teria passado pelos bastidores da Grande Rio seria a falta de intimidade com Yasmin Brunet. As modelos teriam um motivo em comum para a rixa: Gabriel Medina. O surfista, que foi casado com Brunet, foi apontado como affair de Versiani até o começo de 2023.

Reprodução/ Instagram

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícia sobre realities e celebridades!

Reprodução