Interrupção de furto e bronca: famosos param trios para ajudar foliões

No Carnaval de Salvador e de São Paulo, alguns cantores tentaram ajudar, mas também deram broncas nos fãs

Ivete promete celular à vítima de roubo

Neste sábado (18), no Carnaval de Salvador, a cantora pediu para que um folião não fosse atrás de uma rapaz que roubou o celular dele pois seria perigoso. Ivete, então, prometeu um celular novo para ele: 'Roubaram seu celular? Venha aqui que eu te dou um celular''. O homem ainda foi convidado para subir no trio e ganhou um abraço e uma cerveja da cantora para se acalmar.

Anitta ajuda a pegar ladrão de celular

Na sexta-feira (17), Anitta, que fez um bloco em Salvador, também interferiu em um furto. A cantora viu um rapaz roubando um folião em parou o show. "Pega ele, o de blusa listrada, branca com vermelha, roubando a pochete do amigo aqui na frente. Pode pegar, devolve", declarou ela.

Anitta ajuda ambulante

A cantora se solidarizou com um ambulante que teve a caixa de isopor quebrada durante a muvuca do bloco dela em Salvador, na sexta-feira (17). Anitta parou o show e disse: "O que foi que aconteceu aí gente? Quem fez isso? Vou resolver, fica tranquilo. Calma. Eu pago o que foi perdido".

Bell Marques repreende polícia

Ainda na folia de Salvador da sexta-feira (17), Bell Marques parou o show do trio dele para pedir que a polícia nçao maltratasse um funcionário dele, que acabou sendo detido pela polícia por resistir a uma abordagem. O cantor valorizou o papel das autoridades, mas repreendeu a polícia."Calma, deixa eu falar uma coisa. Ele trabalha para mim, é meu funcionário, um dos melhores que tenho. Não faça isso, não. Vou ligar para o coronel [da PM] agora, não faça isso, não precisa", disse o cantor.

Glória Groove e Valesca Popozuda dão broncas em foliões

No Carnaval de São Paulo, também houveram interrupções. Principalmente, no Bloco das Gloriosoas, de Glória Groove, que aconteceu no último sábado (18). A cantora e a convidada, Valesca Popozuda, precisaram interromper o show no trio menos três vezes para dar broncas no público. 500 mil pessoas participaram do bloco, que esperava apenas 200 mil. Deste modo, houve aglomeração e muita confusão.“Caraca, respeita gente, a gente está há anos sem carnaval”, disse Valesca. O bloco, inclusive foi encerrado pela polícia, antes do previsto, devido à superlotação.

Saiba mais no nosos grupo do Telegram!

Reprodução