Camila Pitanga foi amadrinhada por Sonia Braga para fazer nu

Para sua primeira cena de nudez no cinema, a atriz conta que ligou para a veterana colega em busca de conselho

Foto: Divulgação/Revista Alfa
Camila Pitanga foi 'amadrinhada' por Sonia Braga para seu primeiro nu no cinema

Foto: Divulgação/Revista Alfa
A atriz é a primeira mulher a estampar a capa da revista 'Alfa'
Apesar do extenso currículo de Camila Pitanga , a atriz encara pela primeira vez cenas de nudez no cinema. Para viver a ex-prostituta e ex-drogada Lavínia no filme "Eu Receberia as Piores Notícias dos Seus Lindos Lábios", de Beto Brant e Renato Ciasca , Camila contou em entrevista à revista "Alfa" que pediu ajuda a uma veterana. Ela ligou para Sonia Braga por causa de sua entrega no longa "Eu te Amo" (1981), de Arnaldo Jabor .

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

“Ficamos quase duas horas conversando. Ela me disse: ‘Olha Camila, o que fiz foi o seguinte: como sabia que tinha muitas cenas de sexo, já fiquei pelada no primeiro dia’”, disse. “Foi importante essa tranquilidade da Sonia. Ao filmar, sua voz estava presente. Me senti amadrinhada”, continuou a atriz.

O ensaio de Camila para a publicação, clicado por Bob Wolfenson , também marca uma outra estreia. Ela é a primeira mulher a estampar a capa da "Alfa". 

Link deste artigo: https://gente.ig.com.br/camila-pitanga-foi-amadrinhada-por-sonia-braga-para-fazer-nu/n1597260754068.html