Tamanho do texto

Na mira dos brothers por ter indicado Mayara e pela postura na Prova da Comida, sister teme ser mandada para o paredão

Laisa se defende depois de ser criticada por Kelly, Monique e Fabiana por conta de sua postura durante a Prova da Comida: próxima na berlinda?
Reproduçao TV Globo
Laisa se defende depois de ser criticada por Kelly, Monique e Fabiana por conta de sua postura durante a Prova da Comida: próxima na berlinda?
Laisa passou a ser vista com desconfiança por seus colegas de jogo depois que faturou a liderança da semana passada. Segundo os brothers, ela mudou muito seu comportamento por diversos motivos: ter indicado Mayara ao paredão e comemorado sua saída, nessa terça-feira (31), e por não ter ajudado seu grupo na prova da comida, no domingo (29).

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

"Ela mudou total com o Líder. Na prova da comida todos viram. Ela não faz nada", comentou Monique com João Carvalho depois da eliminação de Mayara. Sentidos com a perda da amiga, Yuri e Ronaldo até choraram. No dia da indicação de formação do Paredão, Laisa que justificou o voto dizendo que a sister “não fazia muitas atividades na casa”, o que provocou indignação de muitos brothers, principalmente Ronaldo. "Eu fico bolada por causa da comida. Ela come, come, come e não está nem ai.Depois ela vem dar aquela justificativa?", disse Mayara. "Abstrai isso porque a gente sabe que não é real. Quem decide é o público lá fora. Ela se queimou muito mais do que você. Ficou claro?", respondeu Ronaldo.

E você, o que acha das atitudes recentes de Laisa? Que era seria uma ótima estrategista ou simplesmente está sendo condenada pelos companheiros de programa por suas atitudes?

Vote!

    Leia tudo sobre: bbb
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.