Tamanho do texto

Professor de Muay Thai está indignado com a organização do programa

Yuri retira seus pertences do Quarto do Lider
Reproduçao TV Globo
Yuri retira seus pertences do Quarto do Lider

Na noite deste sábabdo (18), o brother Yuri perdeu sua tão almejada liderança. Após verificarem um erro na prova da última quinta-feira (16), Bial destronou Yuri e Fael levou a melhor numa disputa com a colega de confinamento Fabiana .

O brother se dirigiu para o Quarto Selva e reclamou com a amada. “Isso foi muito estranho, nunca vi ninguém perder o Líder desse jeito. Erro na carta? Que erro era esse?”, questionou Yuri.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Laisa concordou com o professor de Muay Thai que foi então até o Quarto do Líder tirar suas coisas para Fael ocupá-lo mais tarde. Enquanto a festa rolava solta na área externa da casa, o goiano pegou seus pertences e, antes de sair do quarto, deu uma última olhada nas fotos com sua família.

Em seguida, Yuri foi para a Festa Ouro. Cabisbaixo, o brother saboreou alguns petiscos e se queixou para João Carvalho de Laisa. "Eu saí aqui fora e ela nem me perguntou como eu estou, como estou me sentindo. Está rebolando e mostrando a bunda para o DJ!", disparou Yuri.

João Carvalho foi conversar com a sister. "Se alguém tem que estar preocupado sou eu. Se o Fael é Líder, ou eu ou você vamos para o Paredão", disse Laisa.

O professor de Muay Thai se irritou e entrou na casa. Laisa foi atrás para conversar com ele. "Não adianta ficar assim, a gente não pode fazer nada. Coloca sua roupa e vamos curtir a festa, porque pode ser a minha última!", disse a sister.

Os dois trocaram um abraço apertado e a gaúcha até chorou.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

Laisa chora nos braços de Yuri
Reproduçao TV Globo
Laisa chora nos braços de Yuri

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.