Brother mostra que é bom nas tacadas de golfe e fatura o colar da imunidade
A UM MÊS DA GRANDE FINAL, QUEM É SEU FAVORITO AO PRÊMIO?
Na Prova do Anjo, os brothers deveriam fazer o percurso de golfe utilizando o menor número de tacadas. E por ordem de sorteio, a turma disputou na seguinte sequência:
Kelly
,
João Carvalho
,
Monique
,
Fael
,
Fabiana
,
Renata
e Jonas. Como é o Líder da semana,
Yuri
apenas leu as instruções.
Kelly teve dificuldades e utilizou muitas tacadas para cumprir o trajeto. Na vez de João Carvalho, o mineiro sofreu para fazer a bolinha passar em um orifício bem pequeno. Na metade do percurso, o representante comercial se atrapalhou na tentativa de passar a bolinha por um buraco e se lamentou.
No mesmo trecho, Monique também desperdiçou muitas chances. A catarinense precisou dar 20 tacadas para colocar a bola no buraco. Mais calmo, Fael preferiu não usar muito força na hora de empurrar a bolinha. O sul-mato-grossense completou o percurso com 13 tacadas, melhor marca até então.
Fabiana foi a próxima sister a tentar o colar do Anjo. A loira não começou bem e errou logo a primeira tacada. Depois, se recuperou e acertou a bolinha após 15 tentativas. Renata foi a penúltima participante a entrar na disputa. A mineira até foi bem no início, mas depois se afobou e precisou dar várias tacadas.
Último a entrar em campo, Jonas mostrou habilidade e usou menos tacadas. O modelo completou o percurso com mais facilidade que os demais, usou 12 tacadas, apenas uma a menos que Fael, e venceu a disputa. Pela segunda vez no reality show, Jonas se tornou Anjo.
ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG
SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12