Tamanho do texto

“Vontade de socar vocês”, dispara o mineiro

João Carvalho conversa com as sisters no Quarto Praia
Reprodução/TV Globo
João Carvalho conversa com as sisters no Quarto Praia

Depois de ouvirem as críticas dos brothers sobre as compras de mercado, Kelly , Fabiana e Monique repercutiram o tema, no Quarto Praia, na tarde desta segunda-feira (05). Mas as sisters não demoraram a escutar mais críticas.

Assim que viu o trio reunido, João Carvalho voltou a disparar sobre a opção das sisters de não comprar todos os eletrônicos, ao custo de 20 estalecas cada. “Se vocês pensassem racionalmente, tirassem um pacote de pão e pegassem tudo, e não comem pão a semana inteira. Quem vai falar alguma coisa?”, perguntou ele.

VOTE: QUEM SERÁ ELIMINADO DO REALITY SHOW: JOÃO CARVALHO OU RENATA?

O brother, porém, disse entender a posição complicada das sisters. “Sinto que comigo lá seria igual. Mas tenho vontade de socar a cara de vocês.” Kelly pediu para João avaliar a situação das sisters, que tinham poucas estalecas para comprar os alimentos essenciais. Por isso, acabaram na dúvida sobre os eletrônicos.

“João, mas se você estivesse lá?”, questionou a mineira. “Eu sei, Kellynha. Posso xingar?”, comentou ele. “Deveria ter comprado tudo, faltou raciocinar. Ok, adoro, vocês foram super companheiras”, completou o mineiro. “E eu ainda ia sair de lá sem comprar. Olha que retardada”, afirmou Fabiana, que comprou um tablet.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.