Brothers enfrentam a votação popular para decidir quem permanece no reality
ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO IG
O Anjo Rafa optou por imunizar Monique , sua companheira desde o início do confinamento. “É uma grande amiga que eu tenho aqui”, justificou o brother. Já Laisa , que atendeu o Big Fone e ganhou o Poder Supremo, não utilizou esse benefício e preferiu não se manifestar a respeito da indicação da Líder e da imunidade.
Confira como foi a votação:
Ronaldo votou em Laisa e afirmou que o motivo foi o comportamento da moça durante a última semana e citou o fato de a estudante de medicina ter comemorado a saída de Mayara.
Monique escolheu Laisa. “Achei que era uma pessoa que eu ia carregar até o final, mas houve umas mudanças drásticas nela que não me agradaram nem um pouco”.
Rafa também optou por Laisa e disse que sua decisão era por conta das atitudes da mineira.
Yuri votou em João Carvalho e declarou que o brother tem demonstrado muitos problemas de equilíbrio emocional.
João Carvalho escolheu João Maurício e revelou: “Nossas opiniões são bem divergentes em tudo”.
Laisa indicou Ronaldo e justificou afirmando que acha o brother extremamente grosseiro.
Jonas optou por Ronaldo. “Eu não sinto muita confiança nele. Quando tenho oportunidade de conversar com ele, ele não olha diretamente no olho”, criticou o modelo.
Kelly votou em Ronaldo e declarou a razão: “Simplesmente por ele ser uma pessoa muito forte. Eu acho que ele joga muito bem”.
João Maurício escolheu Ronaldo por acreditar que a forma de jogo do rapaz é muito diferente da que ele considera correta.
Fael indicou Ronaldo. “É uma pessoa que joga muito. Muito articulador. Ele oferece perigo para mim e para algumas pessoas”, desabafou o cowboy.
Fabiana votou em Yuri por conta de suas atitudes e da maneira de ser que, segundo ela, é muita explosiva.
Vale lembrar que a eliminação acontece na próxima terça-feira (07).