Tamanho do texto

Gaúcha conversa com Monique sobre o temperamento de Yuri

Laisa comenta do atrito que teve com o affair Yuri
Reproduçao TV Globo
Laisa comenta do atrito que teve com o affair Yuri

Sentadas na área externa da casa, próximas à hidromassagem, Laisa e Monique falaram sobre o comportamento de Yuri . A estudante de Medicina comentou sobre o estresse que rolou na cozinha agora há pouco.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

A sister também afirmou que não aguenta mais os chiliques do affair. Monique palpitou: “Eu acho que ele te viu ao acordar e pra ele você deveria ter vindo aqui dar um beijo nele antes de fazer qualquer outra coisa”.

A gaúcha voltou a dizer que não aprova as atitudes do professor de Muay Thai e as considera precipitadas. “Eu odeio essa historinha de briga boba”, disparou Laisa. Monique concordou com a colega de confinamento. “Eu também odeio, acho um saco ficar brigando toda hora com a pessoa. A gente está vivendo na mesma casa, fica um clima chato. Hoje na mesa ele deu várias patadas em várias pessoas”, contou a catarinense.

“Ele é assim, cara. Estoura pelas coisas mínimas. Eu tenho certeza que ele está se segurando aqui dentro. Às vezes, para não estourar com alguém aqui dentro, ele estoura comigo. Pela questão da intimidade e tudo mais”, revelou Laisa. “E ele estoura quando?”, indagou Monique. “O tempo todo...”, confessou a gaúcha.

A estudante de Medicina contou que o goiano sentiu ciúmes dela durante o churrasco que aconteceu mais cedo no dia de hoje. “Hoje no almoço ele ficou muito bravo comigo. Quando eu cheguei aqui fora eu pensei que a granola fosse ambrosia, do sul, cara! Daí na hora eu gritei o Jonas . Ele me olhou com uma cara...”, contou a sister rindo.

Monique lembrou que percebeu algo estranho com o brother. “Eu falei na hora que tinha gente de mau humor na mesa. Ele me irritou umas três vezes. Daí depois que eu falei isso e ele me mandou um beijo, meio que pedindo desculpas. Sabia que tinha a ver com vocês!”, disse a estudante de Administração. “As vezes ele tem umas coisas meio de criança”, disparou Laisa.

Enquanto isso, Yuri rezava sozinho no Quarto do Líder.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

Yuri faz uma oração sozinho no Quarto do Líder
Reproduçao TV Globo
Yuri faz uma oração sozinho no Quarto do Líder