Tamanho do texto

Vice-campeã da 15 edição de "Big Brother Brasil ", Amanda Djehdian mostrou corpão e recebeu chuva de elogios de seus seguidores

Amanda Djehdian curte piscina
Reprodução/Instagram
Amanda Djehdian curte piscina


Vice-campeã da 15ª  edição de "Big Brother Brasil", Amanda Djehdian mostrou uma incrível mudança em seu corpo desde o programa até agora. Na tarde deste domingo (18), a ex-BBB aproveitou o calor para pegar uma piscina e posou no Instagram feliz da vida.

Leia mais: Kim Kardashian? Amanda Djehdian é comparada com socialite nas redes sociais

"Domingo", escreveu  Amanda Djehdian , que recebeu uma chuva de elogios. "Arrasando né?", "Que corpo lindo", "Ah, que vida boa! Maravilhosa" e "Linda, diva" foram alguns comentários.

🦄👸🏽👙Domingando ☀️🌈💦

Uma foto publicada por ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Amanda Djehdian ✨ (@amandadjehdian) em









"Big Brother Brasil"

Logo nos primeiros dias dentro da casa, Amanda se envolveu com Fernando, mas depois o rapaz acabou se envolvendo com Aline Gotschalg. A paulista sofreu durante o reality e na reta final do programa acabou vivendo um novo romance com o carioca.

Depois do final do programa, Fernando voltou com Aline, mas dessa vez Amanda deu a volta por cima e hoje mostra uma incrível mudança em seu corpo. Ela chegou a se envolver com o empresário Gustavo Bernardes após o programa, mas o relacionamento durou apenas 7 meses.

Leia mais: Amanda Djehdian exibe corpão em cenário paradisíaco

Amanda Djehdian mostra corpão e mudança impressiona
Reprodução/Globo
Amanda Djehdian mostra corpão e mudança impressiona



Leia mais: Amanda abre comemorações de aniversário e ex-BBB rouba cena com decote

Amanda Djehdian chegou até o final do "Big Brother Brasil 15", mas não deixou de ser a grande protagonista da edição. A paulista acabou ficando em segundo lugar e faturou R$ 150 mil. O grande vencedor poi Cézar Lima que levou R$ 1,5 milhão para casa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas