Kleber Bambam diz que ele é o ex-BBB mais famoso do reality: "Depois vem Sabrina e Grazi"

Comentário do campeão da primeira edição do 'BBB' gerou controvérsias nas redes sociais

Kleber Bambam
Foto: Reprodução/Instagram
Kleber Bambam

Nesta terça-feira (7), a TV Globo estreou "BBB: O Documentário - Mais que uma espiada", e trouxe momentos históricos e polêmicos do Big Brother Brasil. O episódio inicial, focado no impacto da fama, contou com depoimentos de ex-participantes icônicos, incluindo Kleber Bambam , vencedor da primeira edição do reality, que gerou debates fervorosos nas redes sociais após se comparar a Grazi Massafera e Sabrina Sato .

Para quem não sabe ou não se lembra, Bambam ganhou o programa em 2001. A participação dele foi marcada pela criação de Maria Eugênia, uma boneca feita com sucatas, que simbolizou sua solidão e conexão emocional durante o jogo. Ao longo do documentário, ele fez uma declaração polêmica: "Eu acho que quem se destacou no Big Brother até hoje e tem todo esse legado aí: vem eu, vem a Sabrina Sato e vem a Grazi Massafera."


As falas do ex-BBB dividiram opiniões nas redes sociais. Enquanto alguns internautas elogiaram sua relevância histórica no programa, outros criticaram seu suposto tom de superioridade. Um usuário defendeu Bambam: "O Bambam não está errado. Todo mundo lembra dele, da Grazi e da Sabrina, mesmo sem as facilidades da internet de hoje." Por outro lado, as críticas foram duras: "A autoestima do Bambam é surreal. Ele vive numa bolha de autopromoção", comentou uma internauta.

Outro usuário ironizou: "Comparar-se a Grazi e Sabrina? O próximo passo do Bambam é dizer que inventou o reality show no Brasil." A produção, além de resgatar histórias marcantes, reacendeu debates sobre o impacto de ex-BBBs na mídia e o peso das estratégias para se manter relevante. O documentário promete revisitar outras polêmicas e conquistas dos participantes ao longo das próximas edições.


** Formei em jornalismo pela UNIMEPem 2019 e atuo na imprensa desde 2021, com pautas principalmente voltadas ao universo feminino. Tenho experiência em jornais diários e revistas, nos formatos impresso, digital e em redes sociais e no IG, escrevo para gente, delas, queer, turismo e pet.