O especial de 25 anos do "Big Brother Brasil" contou com a presença de ex-participantes que marcaram o reality. Mas uma delas não apareceu nas chamadas divulgadas pela emissora, tampouco foi citada. Trata-se de Karol Conká, que saiu com o maior índice de rejeição do programa: 99,17%.
Tida como a grande vilã da vigésima primeira temporada, vencida pela paraibana Juliette Freire, a rapper foi convidada para reencontrar os ex-colegas de confinamento nas gravações. Gil do Vigor, Fiuk e Juliette foram alguns dos ex-membros desta edição que retornaram.
Contudo, um conflito de agendas impediu Conká de participar do especial. "Eu recebi o convite, sim. Por motivos de incompatibilidade de agenda, eu não consegui participar dessa campanha em questão", explicou a musicista em entrevista ao portal Leo Dias.
Outros nomes, contudo, foram 'esquecidos' pela emissora e vieram a público reclamar. É o caso de Michel Nogueira e Lucas Buda, do "BBB 24", Hariany Almeida, expulsa do "Big Brother Brasil 2019", e Ana Carolina, participante da nona edição do reality de confinamento. O "BBB 25" chega à Globo no dia 13 de janeiro de 2025.