Kleber Bambam ganhou a primeira edição do reality show
Reprodução
Kleber Bambam ganhou a primeira edição do reality show

A Globo promoveu uma campanha publicitária nomeada "Bodas de Prata" para comemorar as 25 edições do "Big Brother Brasil", em que trouxe personalidades marcantes do reality show de confinamento da emissora. Entretanto, o vídeo compartilhado nas redes sociais acabou gerando polêmicas nos bastidores, com os ex-participantes tendo desavenças durante as gravações.

Segundo as informações do jornalista Gabriel Perline, o vencedor da primeira edição, Kleber Bambam, teria tratado a ex-sister Beatriz Reis (BBB24) de forma agressiva. A coluna afirma que o campeão teria dado "show de estrelismo" e que os demais ex-BBBso teriam tratado com antipatia na gravação.

Fontes afirmam que Bambam começou a implicar com Bia do Brás já no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, sem motivos aparente. O jornalista descreve que as falas inapropriadas do atleta foram agressivas e deixou a apresentadora da Globo constrangida, com ela não conseguindo disfarçar. Ela "mudou o semblante na mesma hora, e se afastou por completo para evitar mais dores de cabeça", afirma uma fonte.

"Bambam sabe que existem paparazzi de plantão no Santos Dumont e quis chamar atenção na tentativa de ser fotografado ou filmado. E dessa forma ganhar alguma mídia, já que anda apagado e sem produzir algo relevante para ser noticiado", afirma a fonte à coluna.

O jornalista Lucas Pasin, por sua vez, afirma que outros ex-BBBs teriam se distanciado do campeão para evitar confusão e que Bia se afastou quando percebeu que "Bambam fazia tudo por engajamento".

O campeão teria ganhado a fama de "insuportável" e de "inconveniente" durante a reunião. Uma fonte afirma: "Ele ficou se achando por ter provocado a Virgínia, e só conversou sobre o engajamento que ele tem. Todos se sentiram 'alugados' por ele".

Segundo Perline, ele ainda teria desmerecido os demais campeões do reality e que a produção ainda teve que editar as falas que saíram do tom de "comemoração" que era visado pela emissora. O trabalho foi tamanho que algumas das falas de Tadeu Schmidt, que era o 'mestre de cerimônias' do especial, tiveram que ser regravadas diversas vezes, pois o ex-BBB o atravessava ou respondia em momentos inoportunos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!