Discórdia! A modelo Yasmin Brunet e a influenciadora Vanessa Lopes tiverem uma divergência nesta terça-feira (9) ao refletirem sobre homens que traem.
O argumento proposto por Lopes é de que homens podem trair por um impulso vicioso, uma doença. Yasmin rejeitou a hipótese, questionando se a participante estava "aliviando" a responsabilidade dos infiéis.
"Não consigo julgar eles também. É válvula de escape, é vício, é doença. Tem uns que eu acho que é vício", comentou Vanessa.
Yasmin rebateu pressionando Vanessa Lopes. "Tá dando desculpa para macho escroto? Tudo bem, a gente conhece uns que dá pra ver que é vício...", disse misteriosa.
Vanessa explicou que, para ela, há homens que são "escrotos" e outros que sofrem pelo vício.
"Mas aí é desculpa só porque é vício nítido? Tem que falar 'eu sou um bosta, eu sou viciado em comer todo mundo que passa na minha frente porque eu só vejo um buraco'. Aí eu respeito! Agora falar 'você é a princesa da minha vida e vou te amar pra sempre?'", refletiu Brunet.
Ao final da conversa, Yasmin e Vanessa concordaram que preferem pessoas honestas que deixam os sentimentos transparentes. "Quando você assume seus vícios, é muito mais fácil! Eu prefiro quem vira e fala: 'olha, eu sou viciado em não sei o quê'. Prefiro a pessoa que é sincera e fala logo", declarou a tiktoker.
Vanessa sobre homens que traem: "Você sabia que eu não consigo julgar eles também? Tem uns que é válvula de escape, é vício, é doença!"
— Dantas (@Dantinhas) January 9, 2024
Yasmin: "Agora você tá dando desculpa, passando a mão na cabeça de macho escroto?" #BBB24
pic.twitter.com/CfVcgU2Pvm