Possível título de Amanda no BBB 23 ofende história do reality

A médica ganhou força por um casal que nunca existiu e ficou boa parte do programa escondida no quarto deserto!

Casal que não existiu

Amanda entrou em dupla com Antônio Cara de Sapato. Logo no início, os espectadores compraram o "shipper" e acreditaram fielmente que os dois iriam engatar um relacionamento. Mesmo após o lutador ser expulso por importunar sexualmente uma convidada do "BBB 23", ainda havia quem acreditasse no romance.

Reprodução/Globoplay

Foi planta

Amanda se posicionou poucas vezes. Nos jogos da discórdia, uma das participações mais vergonhosas aconteceu quando o trio Amanda, Sapato e Aline, chamou Cezar Black apenas para cumprir tabela na discussão. Além disso, o meme que mais viralizou da sister foi sobre a quantidade de vezes em que ela era gravada em estado de sono no quarto deserto.

Reprodução / Globoplay

Torcida insuportável

Mais um caso de torcida fanática que estraga programa. Os fandoms prejudicaram o "BBB 23". No caso da Docshoes, a torcida se baseou no casal inexistente para atropelar tudo e todos.

Reprodução/ Globoplay

Campeã esquecida

Caso ganhe, Amanda será mais uma campeã que não será lembrada. Afinal, vamos lembrar de que? Quantas sonecas ela tirou? Quantos fios de cabelo foram usados como fio dental? Provavelmente não.

Reprodução/Globo - 13.04.2023

Fez um personagem

Amanda Meirelles vendeu uma boa personagem, isso não há como negar. Essa história de se colocar sempre como fora do padrão, médica pobre (existe isso?), com um jeito mais quieto realmente foi comprado pelo público, mérito dela, mas não deixa de ser uma personagem.

Divulgação/Globo

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícia sobre realities e celebridades!

ig