Bruna Griphao não pode ser campeã do BBB 23

A atriz disputa o prêmio de mais de R$ 2,8 milhões com Aline Wirley e Amanda. A vitória pode escancarar uma passada de pano para ações absurdas!

Agressividade

Foram incontáveis as vezes em que a sister explodiu com outros participantes na casa. O jeito agressivo e explosivo da atriz chegou a gerar uma agressão em Amanda, que estava atrás de Bruna enquanto ela gritava com Ricardo Alface. A cena não foi considerada agressão pela produção.

Reprodução/TV Globo

Atitude considerada racista por telespectadores

As influências do racismo estrutural ficaram gritantes na presença de Bruna. As atitudes da sister geraram discussão na casa. Em uma delas, quando a atriz falou de Domitila, fez Aline chamar Sarah para conversar e entender a situação.

Reprodução/TV Globo

Atitudes polêmicas

Em diversos momentos do jogo, Bruna quis passar por cima dos outros. Em um dos últimos momentos na casa, Cezar Black foi atacado por Bruna e, mesmo calado, a atriz seguiu gritando com ele.

Reprodução/TV Globo

Perseguição

O grande embate de Bruna durante o confinamento foi com Domitila e sem motivo aparente. A perseguição começou no início do programa e só teve fim após a saída da miss Alemanha.

Reprodução/TV Globo

Mimada

Bruna já perdeu a paciência com a produção do reality ao reclamar das roupas para as festas. Em uma das vezes, a aliada Larissa chegou a pedir para a amiga parar com as provocações.

Reprodução/TV Globo

Mandona

Em outro momento com a produção, a sister provocou ao falar sem o microfone e, mesmo com o sinal de punição, seguiu fazendo errado. As aliadas precisaram interferir para que ela não perdesse mais estalecas e prejudicasse o grupo.

Reprodução/TV Globo

iG Gente no Telegram

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das novidades de celebridades, reality shows e muito mais!

Reprodução