'BBB 23': Amanda ignora absurdos e exalta Cara de Sapato e MC Guimê

Ao lado de sisters do quarto deserto, médica continua enaltecendo os participantes expulsos por importunação sexual; confira os casos!

Homenagem para 'Sapatinho'

Uma das primeiras declarações exaltando Cara de Sapato após a expulsão aconteceu em conjunto no quarto deserto. "Esse é o passinho do Sapato", afirmou Aline Wirley, enquanto o quarteto das desérticas dançava. "Em homenagem", sugeriu Larissa Santos. "Esse é para o Sapatinho", completou entre os passos de dança.

Reprodução/Globo - 19.04.2023

Show de Guimê na final?

Ignorando o motivo que levou a expulsão do funkeiro, Amanda já demonstrou expectativa para um show de MC Guimê na final do programa, nesta terça-feira (25). A sister justificou que outros participantes do reality já voltaram para se apresentar nos encerramentos de temporadas prévias, como Linn do Quebrada no "BBB 22". Em contato com o iG Gente, a Globo afirmou que Guimê não participa da final.

Reprodução/Globo - 19.04.2023

'Sábio'

Ainda apegada com as músicas de Guimê, a médica puxou um coro de "País do Futebol" durante a comemoração do Top 5 do "BBB 23". Amanda ainda chamou o brother expulso de "sábio" antes de cantar a música do funkeiro ao lado das desérticas e de Ricardo "Alface" Camargo.

Reprodução/Globo - 19.04.2023

Machismo

Cezar Black foi chamado de "machista" em uma briga que teve com Bruna Griphao antes de ser eliminado. Na época, Amanda decidiu discursar sobre condutas machistas na edição e defendeu que Cara de Sapato, expulso por importunação sexual, havia notado o machismo na casa. "O Sapato é muito coração", respondeu Larissa, concordando com os elogios da médica para o lutador. O momento gerou críticas de internautas.

Reprodução/Globo - 19.04.2023

Mutirão de 'Papato' e Guimê

Desconsiderando os absurdos da dupla expulsa, a médica ainda fez questão de pedir o apoio de "Papato" e Guimê em mutirões a favor dela nos paredões. Gabriel "Fop" Tavares, que no início da edição foi alertado pela relação tóxica com Bruna, também foi citado nas expectativas da sister, ao lado de outros nomes de ex-integrantes do quarto deserto.

Reprodução/Globo - 19.04.2023

Globo ignora?

Apesar da constância de Amanda Meirelles em citar os brothers expulsos, a torcida da sister a acolhe e defende fortemente das críticas nas redes sociais. Já a Globo recebeu comentários negativos ao sugerir que também ignorava a expulsão durante a programação. Uma edição do "Mais Você" em abril foi criticada por iniciar com uma música de Guimê, faixa que teve o "astral" elogiado pelos apresentadores.

Reprodução/Globo - 19.04.2023

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre o 'BBB 23' e outros realities!

Reprodução/Globo - 19.04.2023