BBB 23: Aline campeã é a melhor saída para amenizar desastre da edição

Aline Wirley disputa o prêmio do reality, nesta terça-feira (25), contra Bruna Griphao e Amanda Meirelles!

Foi a mãezona da edição

Apesar do apelido "Mami" ser uma definição ruim, visto a origem do termo, não há como negar que Aline foi realmente uma mãezona para todos os participantes. Mesmo fora do quarto deserto, a cantora acolheu e tentou consolar qualquer brother ou sister que necessitasse de colo.

Manoella Bittencourt

Poucos erros

Aline errou menos que Amanda Meirelles e, certamente, muito menos que Bruna Griphao durante a temporada do "BBB 23". A cantora sempre esteve disposta a escutar antes de falar e isso deu a ela a chance de ter uma trajetória equilibrada.

Reprodução / Globoplay 10.04.2023

Poucas passadas de pano

Aline não passava a mão da cabeça dos membros do Deserto. Por vezes ela foi certeira ao apontar erros de Alface, Bruna, Fred e cia. Principalmente quando o tema lhe era pertinente, como nas questões raciais e feministas.

Reprodução/Globo - 08.02.2023

Quis deixar de ser planta

Ao receber informações de Larissa, Aline adotou uma postura mais firme nos jogos da discórdia do BBB 23.

Reprodução/Instagram

Campeã das provas de resistência

Aline batalhou em todas as provas da temporada, mas, nas dinâmicas de resistência, as mais tradicionais do programa, a cantora sempre entregou bons desempenhos e conquistou liderança.

Globo/Divulgação

Tema da edição foi o racismo

Não há o que dizer: o tema dessa temporada foi, sim, o racismo. O programa começou com mais da metade de participantes negros, Aline foi um exemplo de representação das bandeiras raciais no "BBB 23", tanto pelo que ela demonstrou dentro do programa quanto pela história de vida antes do reality.

Reprodução/Globo - 24.04.2023

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícia sobre realities e celebridades!

ig