Noite começou com cooler!
Após verem as trajetórias que tiveram no reality, Amanda, Aline e Bruna ganharam um cooler para comemorar a última madrugada que passaram na casa.
Depois de verem os VT´s das trajetórias, as finalistas refletiram sobre o programa
Após verem as trajetórias que tiveram no reality, Amanda, Aline e Bruna ganharam um cooler para comemorar a última madrugada que passaram na casa.
"Se eu fosse arriscar...", começou Bruna. Aline completou: "Eu voto na Amanda". A médica disse: "Eu não me vejo...".
A sister se mostrou incomodada com o fato do VT da trajetória dela ter mostrada as brigas de Bruna na edição. "Queria muito que tivessem mostrado mais cenas da gente rindo e em festas. Quando chegar lá fora vou fazer questão de ver as coisas bobas", reclamou ela.
A atriz, então, refletiu sobre as brigas que teve no "BBB 23". Bruna foi uma das participantes que mais gerou atritos na edição. "Tiveram várias vezes que eu poderia ter recuado. Eu não estava atenta aos detalhes. Mas é o que eu sou e o que eu tento melhorar. Magoar as pessoas é muito ruim, porque quem está magoado magoa (...) Isso me dói", refletiu ela.
"Acabei repetindo aqui um vício meu lá fora. Eu vivia de caos. Sentia uma necessidade física de viver assim, era uma necessidade quase que química. Sabe quando a pessoa volta da guerra com aquele sentimento de nunca ter saído? Foi tipo isso", desabafou a atriz, que viveu um relacionamento tóxico com Gabriel Fop no reality.
A ex-Rouge ainda relembrou como se sentiu ao ser chamada de omissa. "Essa coisa de ser omissa, né? Tudo que eu vivi, todas as marcas que eu trago em mim, eu sempre vi na solidão. Tudo que eu passei na vida, sempre foi quieta, calada", disse Aline.
Bruna, Aline e Amanda desejaram parabéns para Fred Bruno, que completou 34 anos na última segunda-feira (24) e comemorou com uma festa na casa dele em São Paulo. Nas felicitações, a atriz brincou: "Nossa, a Larissa deve estar transando!".
"Eu sei que eu ainda erro muito. Mas eu tenho pra mim que tenho obrigação de aprender e me comunicar melhor sobre essas questões importantes", disse a atriz sobre racismo. Aline, então, elogiou a sister: "Eu preciso de pessoas assim, porque tem lugares que eu não vou acessar, que as pessoas vão te ouvir".
A sister relembrou o esforço dos pais para que ela se tornasse médica: "Abdicaram dos sonhos deles pra me dar a possibilidade de realizar isso".