Volta da repescagem
Larissa voltou ao “BBB 23” pela repescagem. Ela foi a mais votada na “Casa do Reencontro”.
Larissa Santos não conseguiu chegar na final do reality da Globo após retorno caótico ao programa!
Larissa voltou ao “BBB 23” pela repescagem. Ela foi a mais votada na “Casa do Reencontro”.
Lari foi eliminada na mesma semana em que MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos. Logo em seguida, foi anunciada a repescagem. Sendo assim, a "pipoca" ficou pouco longe do confinamento.
Nesse tempo, Larissa recebeu informações de uma nova assessora. Os vídeos que assistiu foram excelentes para a “Casa do Reencontro” e os embates com Key Alves, mas foram insuficientes para dar enredo para a professora na volta ao “BBB 23”.
Aparentemente, Larissa recebeu apenas duas informações antes de retornar para a repescagem. Uma era sobre ciúme de Key Alves e a outra sobre Domitila e Fred no Quarto Branco. Sem a atleta de vôlei para render outro enredo, Lari ficou presa na rivalidade com Domi e passou 2 semanas focada na modelo.
Uma terceira coisa que Larissa memorizou bem foi o número de seguidores nas redes sociais. A sister contava que esse fator seria uma vantagem, elogiando muito os participantes que ganharam bastante seguidores, como Amanda, e desdenhando dos que tinham poucos, como Domitila.
Com a saída de 3 membros na mesma semana (Fred, Sapato e Guimê), as desérticas estavam à deriva no "BBB 23". O retorno de Larissa reuniu o grupo atrás da estratégia da professora de eliminar plantas e confrontar Domitila.
Em um jogo da discórdia antes da eliminação, Larissa tentou enganar o público negando que recebeu ajuda de uma assessora. Sem sucesso, pois todos lembravam da "amiga que veio da Itália".
Uma trama que pouca gente esperava rendeu no fim de semana: as equipes de Bruna Griphao e Larissa romperam no paredão que definia a final, com direito a desabafo do pai de Griphao. A briga entre as equipes rendeu troca de votos e Larissa acabou eliminada, com 49,98% dos votos.