Eliminação de Aline é crucial para salvar 'BBB 23' do surto das desérticas

Cantora enfrenta disputa acirrada com Cezar Black no paredão, enquanto Amanda, Bruna e Larissa seguem protagonizando absurdos no grupo com a ex-Rouge; veja motivos para eliminar a artista!

Torcidas

A grande torcida por Amanda Meirelles faz com que a sister escape da eliminação e faz com que o paredão seja decidido entre votos por Aline Wirley e Cezar Black. A aliança da médica com a cantora pode favorecer a ex-Rouge na berlinda, mas o enfermeiro não merece perder para duas "plantas" da edição. Segundo a enquete do iG Gente, a disputa entre Aline e Cezar segue acirrada.

Reprodução/Globo - 13.04.2023

Omissa

O perfil de "planta" de Aline foi apontado dentro e fora da casa, já que a sister foi chamada de "omissa" por colegas de confinamento, pelo fato de não se posicionar no jogo. A maior visibilidade da cantora no momento atual do programa só ocorre por conta de menos pessoas ocuparem a casa, já que artista conseguiu ir escapando das eliminações ao longo da temporada e chegou à reta final sem um enredo impactante.

Reprodução/Globo - 13.04.2023

Desérticas

A determinação do grupo das "desérticas" no top 10 da edição só exibiu ainda mais fragilidade no jogo de Wirley. Larissa Santos tentou aconselhar as aliadas e movimentar a casa ao retornar pela repescagem, mas as iniciativas da cantora com a personal trainer, Amanda e Bruna Griphao não empolgaram. Foi necessária até uma intervenção da produção ao interditar o Big Fone, já as sisters se colocaram o rótulo de "jogadoras" por acamparem ao lado do objeto.

Reprodução/Globo - 13.04.2023

Surtos

Gritos e xingamentos de Bruna já marcaram discussões anteriores no "BBB 23", mas o caso recente da noite desta quarta-feira (12) evidenciou o descontrole das desérticas na relação com rivais. Ao ouvir Cezar criticando Larissa, a atriz se exaltou e saiu aos gritos para brigar com o enfermeiro, o chamando de "machista". Aline apoiou o surto de Griphao e também decidiu gritar com Black. Vale ressaltar que o brother ficou em silêncio até ser chamado de "moleque", quando pediu o respeito das sisters.

Reprodução/Globo - 13.04.2023

Incoerência

Enquanto chamam Cezar de machista, as desérticas mostram ainda mais incoerência ao defender antigos aliados do reality, como Cara de Sapato. Após realizarem uma dança para homenagear o lutador expulso por importunação sexual, o grupo defendeu que o ex-brother "é muito coração" e que notava o machismo no programa. Aline concordou com a visão das aliadas e o grupo recebeu críticas nas redes sociais.

Reprodução/Globo - 13.04.2023

Senso

A eliminação de Aline poderia "acordar" as desérticas para reavaliarem os posicionamentos no jogo, já que os surtos só aumentam desde que o grupo escapou de uma sequência de paredões. A permanência de Black é crucial para salvar a fase final do "BBB 23", que já não está mais empolgando espectadores após tantas artimanhas de Boninho para tentar salvar a edição.

Reprodução/Globo - 13.04.2023

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre o 'BBB 23' e outros realities!

Reprodução/Globo - 13.04.2023