Carnívoras: 6 vezes em que as plantas surpreenderam no 'BBB'

A maravilhosa arte de avançar no jogo sendo parte da mobília da casa: poucas pessoas dominaram bem esse talento, mas às vezes as plantas têm espinhos!

Sarah Aline

Puxando pela edição atual, bastou uma indicação ao paredão para Sarah Aline deixar o conforto do jardim e crescer com tudo para cima de Fred. A sister não aturou a justificativa para a indicação do líder e descontou tudo no Jogo da discórdia. Em outro paredão, no desta semana, Sarah provou ter boa memória e até ironizou o fato de Bruna ter abraçado Fred Desimpedidos para não atender ao BigFone.

Camilla de Lucas

Antes de fincar raízes com João, Camilla de Lucas conseguiu desestabilizar a grande vilã do “BBB 21”. “Você pode ser a Karol Conká, braba lá fora, mas tem outra braba aqui dentro também!” A cena marcou os fãs do reality.

Thelminha

Planta pode ser campeã de reality? Pode, sim. Thelma Assis de fato movimentou pouco o jogo do “BBB 20”, mas às vezes não é sobre movimentar, é só sobre mostrar quem você é. E o público gostou de quem era a médica, carismática e honesta.

Carla Diaz

Quem disse que não se surpreendeu com Carla Diaz ajoelhando para Arthur Picoli, após voltar do quarto secreto, está mentindo. O público esperava qualquer coisa de Carlinha, menos aquela cena. Uma planta amorosa.

Fiuk

Fiuk chegou até a final do “BBB 21” fumando cigarros e acumulando vergonhas alheias. Contudo, o cantor surpreendeu ao levantar a voz contra Arthur em um jogo da discórdia, causando uma briga memorável e constrangedora.

Manu Gavassi

Manu Gavassi praticamente deu início a um movimento da “plantas good vibes”. Mesmo assim, a cantora detém o recorde do paredão mais votado da história do “BBB”, além de sair vitoriosa da disputa contra o “jogador” da edição, Felipe Prior.

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícia sobre realities e celebridades!