Jogo da Discórdia complica aliados e gera brigas
Fred Nicácio deixou Sarah em maus lençóis com Alface. Aline ficou irada com arrogância do médico e Larissa esqueceu que passou as primeiras 24h do dia em que retornou falando da assessora italiana.
No jogo da discórdia desta segunda-feira (10) o ‘Queridômetro’ foi aberto para todo mundo ver.
Fred Nicácio deixou Sarah em maus lençóis com Alface. Aline ficou irada com arrogância do médico e Larissa esqueceu que passou as primeiras 24h do dia em que retornou falando da assessora italiana.
Bruna Griphao bateu algum tipo de recorde nesta segunda-feira (10). A atriz impressionou pela velocidade na fala. Em apenas 1 minuto, ela conseguiu dissertar toda a treta da semana inteira com Cezar Black.
Sarah também impressionou no Jogo da Discórdia ao lembrar gêneros, números e graus de todos os embates que teve durante os 80 dias de 'BBB 23'.
Fred Nicácio criou uma rixa com Ricardo após ser indicado direto ao paredão pelo líder. Ao tentar atingi-lo durante a discórdia, o médico citou que Sarah não o considera parte do pódio, deixando a psicóloga em maus lençóis.
Durante o intervalo, Sarah aproveitou para explicar que o pódio dela era formado por Gabriel e Marvvila e mesmo com os dois eliminados, ela não pretendia substitui-los.
Aline Wirley não tolerou ser chamada de omissa por Fred e Sarah. A cantora ficou extremamente irritada durante o tempo que teve para falar sobre o médico.
Ao ser acusada por Domitila de ter recebido briefing da assessoria, Larissa tem um relapso afirma que a única assessoria que recebeu era a da família. A professora esqueceu-se, porém, que passou as primeiras 24h do dia que retornou para a casa falando da assessora italiana que lhe mostrou vários vídeos.
Após o jogo da discórdia, os brothers e sisters foram passar as histórias a limpo. Na área externa, Domitila e Larissa tentaram se entender e a professora admite que recebeu ajuda de uma assessora que veio da Itália.
Sarah foi até Aline Wirley para pedir desculpas pelo que foi dito no jogo da discórdia. A psicóloga reconheceu que as palavras que disse pesaram na cantora.