BBB 23: tarde na Casa do Reencontro tem processo de racismo e gritaria

A lavação de roupa suja começou mais cedo nesta edição do reality. Fred Nicácio, Key Alves, Tina e Larissa protagonizaram um grande barraco após a atleta de vôlei não tolerar uma ameaça de processo feita pelo médico.

Fred Nicácio e a ação judicial

Tudo começou quando Fred Nicácio, Key Alves, Gustavo e Cristian discutiram no início desta quarta-feira (22) ao relembrarem o episódio de racismo religioso. Durante a tarde, o médico afirmou que buscaria medidas jurídicas para solucionar o caso.

Key Alves foi tirar satisfação

Key não gostou de ouvir o que Fred tinha para dizer. Segundo ela, o médico teve tempo de pensar e ela não teve tempo de se explicar ou pedir desculpas. “Eu não te chamaria aqui, onde tem um negócio de jogo, para falar sobre isso [racismo religioso]”, disse.

‘Está engasgada? Bebe água!’

Após os disparates de Key Alves, Nicácio recorreu ao deboche para responder a atleta. “Tá engasgada, bebe uma água”, brincou o médico. Neste momento, Tina começa a conversar com Fred, mas Key interrompe e chama a modelo de intrometida, iniciando uma nova briga.

‘Meu nome é Tina e eu não sou da sua laia!’

Tina não gostou de ser interrompida e nem da forma como Key se referiu a ela. “Garota é C******, meu nome é Tina”, vociferou a modelo enquanto subia na mesa de bilhar. “Não sou da sua laia”, finalizou.

Larissa cobra os xingamentos

Larissa entra no barraco. “Se ela está com coisas entaladas, eu também estou”, disse a personal. Lari cobrou a rival sobre os xingamentos e as acusações de estar “dando em cima” do cowboy. Além disso, a catarinense diz que Key é falsa e que “acredita nas próprias mentiras”.

Clima de enterro

O barraco deixou o quarto do reencontro com aquele climinha muito bom, em que parece que todo mundo acabou de sair de um funeral.

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícia sobre realities e celebridades!

Reprodução