'Figurante'
Marvvila virou alvo dos brothers no jogo da discórdia e desabafou com Sarah Aline sobre ser classificada como "figurante" no jogo. Enquanto a cantora chorava muito, Boninho debochava da sister nas redes sociais, a chamando de "planta".
Noite após o jogo da discórdia contou com críticas de Bruna e do quarto deserto sobre Domitila e a cantora rebatendo sugestões controversas do grupo; veja o resumo da madrugada desta terça-feira (21)!
Marvvila virou alvo dos brothers no jogo da discórdia e desabafou com Sarah Aline sobre ser classificada como "figurante" no jogo. Enquanto a cantora chorava muito, Boninho debochava da sister nas redes sociais, a chamando de "planta".
Bruna Griphao e Domitila Barros ganharam as placas de "protagonistas" no jogo da discórdia e foram recompensadas com um jantar especial de pizza. As rivais aproveitaram o momento para analisar os atritos que vivem no jogo, como quando a atriz julgou como "pesada" a declaração da miss Alemanha sobre ter "nojo" dela. "Da mesma forma que você segue seu coração, é o que eu sinto [...] Você nem precisa entender, é uma coisa minha, não sua", rebateu Domitila.
Domitila ainda problematizou a maneira como as críticas entre as sisters são recebidas no jogo. “Quando você fala, é normalizado. Quando eu falo, é uma agressão?”, questionou no bate-papo.
Bruna pontou como não lida com conflitos do tipo fora do confinamento, o que fez Domitila dar um novo corte e questionar a posição da sister. "Você não é acostumada a lidar com pessoas como eu", pontuou a miss, ao passo que a atriz discordou e disse não saber lidar com "desrespeito".
Após o fim do jantar, Griphao repassou as informações da conversa com a rival para Amanda Meirelles e Aline Wirley no quarto deserto. A atriz destacou que "não baixou a guarda" e "deu nela bonito".
Bruna mencionou um momento em que Domitila teria falado da voz dela e sugerido que não gostou do que ouviu. "Que quando eu canto, ela falou: ‘Até acho que você tem um timbre bonito, mas você grita’. Ai eu falei: ‘Entendi, você não gosta da minha voz’", pontuou.
Griphao ainda repassou a declaração de Domitila sobre a atriz não saber "lidar com pessoas como ela". "Acho que você, Fred e Larissa não estão acostumados a lidar com pessoas como eu sem ser numa posição de serventia'", relembrou sobre a fala da Miss. Aline apontou como "interessante" o posicionamento de Domitila.
Aline continuou refletindo sobre as falas de Domitila repassadas no bate-papo e sugeriu como a miss poderia se referir ao fato de estar lidando com pessoas brancas no jogo. "Por vocês três serem pessoas brancas [...] Pode ser, pode disparar muitos gatilhos", avaliou a cantora, enquanto Bruna questionava quais embates teve com a rival "nesse lugar".
Fred Desimpedidos entrou no quarto deserto e deu início à série de falas polêmicas na madrugada. O influenciador mostrou desânimo com o jogo, expressando que não tem o forte desejo de continuar no reality, e avaliou o grupo com quem convive "não é minha galera". "Se não for para mim, esses 'Big Brother' não estiver na minha 'vibe', não for do meu 'bagulho', deixa quieto [...] Cheguei no meu limite, não ter nada para fazer na grande parte dos dias está me matando e mais do que isso, ver o tempo passar do meu filho lá fora", avaliou.
Fred ainda debochou de Domitila ao julgar que a sister seria uma "divindade". "Ou ela é uma divindade mesmo, ou eu não consigo acreditar. Ela falou que sonhou que um dia antes do paredão ela tomava uma cerveja. Não é possível esse nível de sonho. Ela sonha com tudo, desde o primeiro dia", pontuou.
O influenciador também teve posicionamentos controversos ao voltar a sugerir que Domitila usava "questões sociais" como forma de jogar no reality show: "Sempre valorizei a trajetória dela, mas ela sempre vem nessa questão de [...] 'no seu privilégio', 'não estou aqui para te servir', 'você é milionário', 'favela venceu', ela veio com as 'paradas' muito bem planejadas". Bruna concordou ao apontar como "tendencioso" o comportamento da sister e Aline discordou, afirmando que é "delicado" falar sob tal perspectiva.
Após ouvir as declarações de Bruna e Fred, Aline decidiu chamar Sarah para uma conversa e desabafou ao questionar o racismo presente na casa. A cantora se emocionou ao expressar choque com a situação e recebeu o apoio da psicóloga.
Aline avaliou como estar conviendo com pessoas brancas pode ter feito ela "não ver o que deveria". "É fod*. Porque, no nosso lugar [de pessoas pretas], sinto que às vezes pode soar como algo que 'não quero ver', como conivência, omissão. Ou se a gente levanta a bandeira, aí entra numa 'militância chata'. Só agora eu percebi isso", comentou.
Emocionada, Aline agradeceu o apoio que recebeu de Sarah: "Que bom que eu tenho você. Só preciso de você, da nossa troca, da nossa conversa. Eu preciso te ouvir. Você me ensina muito. Você me ajuda muito".