6 vezes que a produção do 'BBB' passou pano para assédio

Telespectadores pedem atitudes mais rigorosas da direção após suposto assédio de MC Guimê e Sapato

Pyong Lee

Durante uma festa do "BBB 20", o influenciador Pyong Lee foi acusado de ter ultrapassado os limites com as colegas Marcela e Flayslane. No evento, ele teria tentado beijar Marcela a força e em outro momento teria apalpado a bunda de Flay. Mesmo com a repercussão, a produção do reality não expulsou o participante.

Petrix

Na mesma edição de Pyong Lee, o ginasta Petrix foi acusado de ter assediado a influenciadora Bianca Andrade, conhecida também como Boca Rosa. Durante uma festa, Petrix teria apalpado o seio da empresária. O atleta seguiu no programa sem ser expulso.

Eliezer

No "BBB 22", Eliezer foi acusado de ter assediado a professora Jessilane. Enquanto estavam na piscina, o rapaz encurralou Jessi e ficou a seguindo, aproximando os corpos. Ela chega a pedir para ele parar. "Sai, Eli. Para. Ô, Lina, me ajuda. Ô, Lina, me ajuda. Para, Eli, é sério. Por favor, para". Nas redes sociais, internautas pediram uma intervenção rígida da produção, com a hashtag #JessiMereceRespeito. Eliezer continuou no reality.

Vyni

No "BBB 22", Vyni também foi acusado de assédio após tentar filmar o pênis de Eliezer com o celular da casa. Na situação, Eliezer deixa claro estar desconfortável ao dizer 'não' para Vyni. O cearense continuou no programa.

Bruno Gaga

Na edição atual, o alagoano Bruno Gaga foi acusado de ter ultrapassado os limites com o ator Gabriel Santana. Durante uma festa, Bruno agarra Gabriel e tenta lhe beijar, o ator deixa explícito o desconforto e pede para parar. Bruno seguiu no programa até ele mesmo decidir encerrar a participação apertando o botão de desistência.

Paula

No "BBB 23", Paula também foi acusada de ter assediado Antônio 'Cara de Sapato'. Enquanto o lutador se trocava, a biomédica tentou subir a blusa dele para tentar ver o pênis do participante. Embora internautas tenham pedido intervenção da produção, Paula seguiu no jogo.

Caso MC Guimê

Na última festa, na madrugada de quinta-feira (16), o funkeiro MC Guimê passou a mão no bumbum da nova participante intercambista Dania Mendez. Além disso, o cantor teria dado tapinhas no bumbum de Bruna Griphao. Após a repercussão dos vídeos, a esposa do MC desabafou e disse estar decepcionada. Internautas telespectadores pedem a expulsão.

Caso Sapato

O lutador Sapato também está sendo acusado de assédio por insistir em beijar Dania Mendez. Na madrugada da festa de Guimê, o lutador tentou cobrir Dania Mendez para que ambos ficassem presos de baixo da coberta. A influenciadora mexicana deixa verbaliza não estar confortável e relembra que o lutador está bêbado. Telespectadores pedem a expulsão.

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre realities e celebridades!

Reprodução