'BBB 23': madrugada tem punição gravíssima, bronca da produção e choro

Os participantes repercutiram o paredão formado, no último domingo (12), na madrugada desta segunda-feira (13)

Formação de paredão

O nono paredão do "BBB 23" foi formado no último domingo (12). Aline Wirley foi a imunizada pelos anjos Larissa e Cezar Black. Este, por sua vez, foi indicado pelo líder MC Guimê. A casa, que foi divida em dois grupos para a votação, indicou Larissa e Marvvila. A professora de educação física ganhou um contragolpe da ex-Rouge, que adquiriu o Poder Coringa, e puxou Ricardo para a berlinda. Domitila já estava no paredão pela dinâmica do Quarto Branco.

Prova bate-volta e paredão da semana

Marvvila, Larissa e Ricardo disputaram a prova bate-volta e a cantora levou a melhor. Deste modo, Cezar Black, Domitila, Larissa e Ricardo se enfrentam no paredão.

Choro de emparedado

Depois da formação, Ricardo ficou abalado. Ele chorou no quarto Fundo do Mar abraçado com Sarah. O brother afirmou que ficou com raiva de Larissa que disse que o biomédico teria saído do Quarto Deserto sem motivos. "Eu não sou muito de chorar, não. É de raiva! Falar que não sabe o motivo que eu saí do quarto do nada, tá de brincadeira...", afirmou Alface. Vale lembrar que ele saiu do quarto após ser acusado de traíra pelo grupo e arrumar uma briga feia com Fred.

Reprodução/ Globo

Rusga entre Cezar Black e Larissa

Larissa ficou chateada com Black por um suposto acordo que o brother nega ter existido. A sister afirmou que os dois tinham combinado de não votar um no outro porque fizeram a prova do líder juntos. O brother quis conversar com Larissa, que negou. Ele, então, explicou, em uma conversa com Guimê e Bruna, o que tinha sido combinado: "[O acordo] Era se for uma pessoa entre nós dois pra ser imunizado, ela me imunizaria e eu não votaria nela. Mas ela disse que não, isso era antes de nós dois não sermos anjos".

Punição gravíssima

MC Guimê tomou uma punição gravíssima nesta madrugada. O brother foi conversar com Cezar Black no corredor do quarto e deixou Cara de Sapato sozinho no cômodo, o que é proibido. Deste modo, ele perdeu 500 estalecas.

Reprodução/ Globo

Bronca da produção

Os brothers ficaram confusos com a punição e a voz do Big Boss esclareceu: "Proibido sair do Quarto do Líder com convidados dentro". Fred e mais participantes começaram questionar a medida, dizendo que o justo seria 50 estalecas e tomaram uma bronca da produção.

Sapato confronta Black pela imunização

Black explicou que primeiro tinha chegado na decisão, com Larissa, de imunizar Amanda. Mas, depois, aceitou imunizar Aline Wirley para "fazer média"."Meu irmão, pegou mal. Sendo bem sincero, foi muito ruim. A Aline nem sabia e ficou uma parada estranha porque você tem uma feição com a Amanda", opinou Cara de Sapato.

Bruna e Amanda se estranham

Bruna quentionou a relação de Amanda com o Black e disse que é mesma coisa que o “acordo de cavalheiros” que ela tinha com o trio do Fundo do Mar (Gabriel, Marvvila e Sarah). A médica não concordou e explicou que o brother afirmou que neste momento do jogo, pelo jogo individual dele, não votaria nela por afinidade, já que eles não conversam sobre jogo. Ela ainda disse que o acordo de Fred, Larissa e Bruna não a colocava como prioridade e disse que o dela com Black não é o mesmo.

Fred e Bruna interferiram na decisão do anjo

Internautas, então, resgataram um vídeo de Bruna e Fred tentando convencer a Larissa a não imunizar a Amanda antes da formação do paredão. A atriz ainda disse que preferia ir para o paredão com a médica, não por achar ela fraca, mas porque gosta muito da Aline.

Saiba mais no nosso grupo do Telegram!

Reprodução