Sexo e intolerância religiosa: Key Alves avalia polêmicas no 'BBB 23'

Em bate-papo com Vivian Amorim e Patrícia Ramos na madrugada desta quarta-feira (8), a oitava eliminada da edição ainda reagiu ao ciúmes de Larissa, desmentiu Gustavo e entregou planos para casamento; confira destaques das análises da jogadora de vôlei sobre a participação marcada por controvérsias!

Sexo

Após ser eliminado do programa, Gustavo Benedeti havia negado ter feito sexo com Key na casa, mas a informação foi desmentida pela ex-sister na conversa recente. A jogadora de vôlei detalhou os momentos quentes embaixo do edredom: "Foi de lado".

Reprodução/Globo - 08.03.2023

Casamento?

Ainda sobre o romance com o Cowboy, Alves relembrou quando assumiu o fetiche que tem por pés e elogiou o chulé do affair, o descrevendo como "uma delícia". A ex-sister também entregou planos sobre os desejos de casamento, explicando que espera uma grande festa no Rio de Janeiro. "Um casamento babadeiro", comentou.

Reprodução/Globo - 08.03.2023

Ciúme de Larissa

A produção reuniu algumas cenas de Larissa Santos com Gustavo na casa, já que Key já havia expressado ter ciúmes da sister durante o confinamento. Ela reagiu aos momentos entre risadas e ressaltou: "Eu sabia, está vendo como eu não estava tão louca? Estava só observando".

Reprodução/Globo - 08.03.2023

Desconfiança de aliados

Além do romance, a participação de Alves também foi marcada por polêmicas envolvendo as alianças, como a traição de Cristian Vanelli. A jogadora de vôlei reagiu aos episódios e ainda se surpreendeu ao descobrir que Domitila Barros também levou informações para os rivais, como MC Guimê no começo do jogo. "Amiga do céu, vou matar ela quando pegar aqui fora. Estou passada", declarou.

Reprodução/Globo - 08.03.2023

Intolerância religiosa

Assim como Cristian e Gustavo, Key também teve o momento de rever os momentos em que foi acusada de cometer intolerância religiosa contra Fred Nicácio. A ex-sister logo assumiu que cometeu um erro: "A gente foi muito infeliz, errou muito [...] São papos que não têm que existir dentro de um 'Big Brother'". Ela também destacou a vontade de "aprender" com o ocorrido. "Não tenho medo e vergonha de ter errado", avaliou.

Reprodução/Globo - 08.03.2023

Desculpas

Alves também assistiu às falas de Nicácio sobre o racismo religioso e Patrícia Ramos ainda a elogiou por reconhecer o erro. Key prometeu conversar com o médico e pedir desculpas para o ex-colega de confinamento. "São coisas erradíssimas. Olhando assim, sinto até vergonha, penso o que minha família pensou, porque eles não me ensinaram isso. Quero muito conversar com ele e pedir desculpas para todos do Brasil", completou.

Reprodução/Globo - 08.03.2023

Sem intenções

Ainda falando da relação com Fred Nicácio, Key Alves assistiu cenas em que falou mal do ex-brother e avaliou como não teve intenção de prejudicá-lo no jogo com tais posicionamentos. Ela avaliou como "apenas deu uma opinião sobre a situação" ao falar do colega.

Reprodução/Globo - 08.03.2023

Emoção

O bate-papo também contou com um reencontro virtual de Key com a família. A ex-sister se emocionou com a conversa e pediu desculpas pela atitude na casa. "Você não fez nada, você é perfeita", comentou a mãe de Alves.

Reprodução/Globo - 08.03.2023

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre o 'BBB 23' e outros realities!

Reprodução/Globo - 08.03.2023