Medo de jogar e preguiça: as novas plantas do BBB 23

Veja quais participantes 'prometeram tudo' e 'não entregaram nada'!

Fred Bruno do canal Desimpedidos

Desde o anúncio oficial, Fred gerou no público a expectativa de que era um bom jogador e que estava pronto para qualquer desafio proposto pelo reality. No entanto, o participante vem frustrando os telespectadores com atitudes mornas. Na última semana, Fred demonstrou ter medo ao se recusar a atender o big fone, que estava próximo dele. Ele ainda ressaltou que não teria quem indicar ao paredão.

Cara de Sapato

O lutador Antônio Cara de Sapato é outro brother que não sustentou a expectativa criada pelo público. Acostumado com o combate, o participante decepciona ao apostar no jogo calmo, sem enfrentar os concorrentes certos. Com medo de se comprometer com outros participantes, até nos jogos da discórdia, Sapato prefere manter a política da boa vizinha, com gestos eufemistas.

Larissa

A personal trainer entrou forte e seguiu assim nas primeiras semanas, no entanto, parece que a bateria de Larissa está sendo preservada. A sister tem sido acusada nas redes sociais e até por outros brothers de estar no BBB 23 só para dançar nas festas. "Larissa é come, dança e dorme", opinou um internauta no twitter.

Aline Wirley

Os tempos de Rouge fizeram com que Aline adquirisse muita paciência… tanta paciência que a cantora tem se tornado uma verdadeira planta. Está sempre na mira dos colegas e não tem uma postura de embate. A artista também prefere se manter atrás de Sapato, Amanda e Bruna Griphao.

Seguem inexpressivos

O jardim do "BBB 23" segue firme! Gabriel Santana, Marvvila e Amanda seguem sendo indiferentes no jogo. A cada semana os participantes ganham uma oportunidade de se destacar e fugir da mesmice, no entanto, continuam escorados nos grupinhos.

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre realities e celebridades!

Reprodução