Votos, casal histórico e dinheiro: 6 mentiras de Key Alves no BBB 23

A jogadora de vôlei já se mostrou equivocada em situações dentro e fora do reality; veja!

Sem julgamentos

Após julgar a casa toda diversas vezes, a sister afirmou para Domitila que não é esse tipo de pessoa. "Eu não sou uma pessoa de ficar julgando, não sou uma pessoa de ter que fazer alguma fofoca, falar alguma coisa por trás", disse ela.

Relação com Fred Nicácio

Participantes do "mesmo grupo", Key e Gustavo se diziam amigos de Fred Nicácio, porém, o público via que era somente até a página 2. Após ser eliminado, o brother se entristeceu com a quantidade de vezes em que o casal falou mal dele.

Sapiossexual?

Os internautas pegaram Key no pulo! Ao se considerar sapiossexual, ou seja, pessoa que se atrai pela inteligência, a sister entrou em contradição ao dizer que nunca leu um livro na vida.

Mudando a narrativa

No discurso de eliminação de Gustavo, Tadeu Schmidt foi bem claro ao dizer que ela e o brother foram o casal que se conectou mais cedo no programa, porém, a sister resolveu modificar um pouco e afirmar que o apresentador disse que eles formam "o maior casal da história do programa".

Prioridade de votos

Em conversa com o grupo, Gabriel Santana rebateu uma contradição na cara de Key. Querendo colocar MC Guimê no paredão, a sister garantiu que votaria em qualquer pessoa por eles, porém, o brother relembrou uma situação parecida. "Pra mim isso aqui prova quem tá comigo ou não, quem vou pegar pra vida, porque eu faria por qualquer um…", comentou ela. O ator respondeu: "Não faria", resgatando uma cena onde ela se recusou a votar com o grupo.

Mentira sobre o OnlyFans

Key Alves disse que mentiu ao afirmar que lucrou mais de R$ 200 mil na plataforma de conteúdo adulto.

Reprodução/Globo

Saiba tudo o que acontece no BBB 23 no Portal do iG no Telegram!