'BBB 23': festa tem quebra de protocolo e acusação de agressão; veja

Celebração da madrugada deste domingo (19) terminou com espectadores pedindo a expulsão de uma participante; confira o resumo!

Quebra de protocolo

No clima de Carnaval, Dilsinho misturou o repertório com músicas comemorativas do período e quebrou um protocolo do programa diante da empolgação. O cantor desceu para a área dos confinados e dançou abraçado a eles, algo que não é permitido, já que os artistas normalmente permanecem em uma área superior. "Depois a gente leva o esporro", disse antes de descer para a área dos brothers e ainda beber um drink de MC Guimê.

Reprodução/Globo - 19.02.2023

Mosca representado

Ainda na parte musical da festa, Gabriel Santana repercutiu ao dançar a música da abertura de "Chiquititas". O ator da Globo começou a carreira na infância, interpretando o personagem Mosca na novela do SBT.

Reprodução/Globo - 19.02.2023

Repercussão de atritos

A festa também foi espaço para os participantes conversarem sobre recentes atritos na casa, como a decisão do anjo Ricardo Camargo em colocar o líder Cezar Black no castigo do monstro. O enfermeiro chamou Alface de "pessoa ruim, mesquinho, egoísta" e outros nomes. Em bate-papo com Aline Wirley, o brother ainda reprovou a diferença de tratamento que ele e o rival recebem no jogo.

Reprodução/Globo - 19.02.2023

'Maldade'

Além de Cezar e Ricardo, os nomes de Fred Nicácio e Cristian Vanelli também circularam entre conversas de Cara de Sapato na festa. Assim como o líder, o lutador também reconheceu que cada brother é tratado de uma forma diferente pelos colegas. Ele opinou que Cristian ficou com a "casa inteira contra" ele, mesmo observando mais "maldade" nas atitudes de Nicácio.

Reprodução/Globo - 19.02.2023

Ansiedade

Já Cara de Sapato repercutiu em uma revelação de Amanda Meirelles, que afirmou ter mentido para ajudar o lutador durante uma crise de ansiedade que ele enfrentou. A médica buscou acalmar o brother, notando que os batimentos cardíacos estavam altos, mas mentindo sobre um número menor.

Reprodução/Globo - 19.02.2023

Comunicação da produção

Além dos papos sobre jogo, espectadores notaram algo de diferente na festa: a forma como a produção se comunicava com os confinados. Foram vistos diferentes avisos em papéis, pendurados em árvores ao redor da casa. Entre alguns dos recados dados pelo artifício, a produção avisava que um novo cooler com bebidas estava disponível na despensa.

Reprodução/Globo - 19.02.2023

Advertência

Após o fim da festa na área externa, os brothers levaram a celebração para dentro da casa e sujaram a sala com produtos de beleza, como cremes, que também alcançaram os corpos dos participantes. A bagunça gerou uma advertência da produção, fazendo com que eles limpassem o espaço em seguida.

Reprodução/Globo - 19.02.2023

Sujeira

Apesar de a sala ser o local do que eles chamam de "after dos crias", a sujeira alcançou outros cômodos da casa. Em conversa com Marvvila, Sarah Aline afirmou que o banheiro estava sujo de vômito, absorventes no chão e sangue na parede.

Reprodução/Globo - 19.02.2023

Acusação de agressão

Durante a festa dos brothers dentro da casa, Larissa Santos tomou uma atitude que repercutiu nas redes sociais. Enquanto jogava produtos em Fred Desimpedidos, a personal trainer fez um movimento com a mão apontado como um tapa no influenciador. Espectadores acusaram a sister de agressão e pediram a expulsão dela na web, enquanto outros internautas afirmaram que o tapa não alcançou o rosto do brother.

Reprodução/Globo - 19.02.2023

Edredom

Larissa e Fred também repercutiram nas redes pelo envolvimento antes de dormirem, quando movimentaram o edredom no quarto.

Reprodução/Globo - 19.02.2023

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre o 'BBB 23' e outros realities!

Reprodução/Globo - 19.02.2023