Bruno no jogo
A passagem de Bruno pelo “Big Brother” foi marcada pelo jogo em grupo. O farmacêutico ficou escondido nas justificativas, sempre seguindo a opinião da maioria.
O brother pegou a todos de surpresa ao apertar o botão e desistir do reality show da TV Globo nesta sexta-feira (17).
A passagem de Bruno pelo “Big Brother” foi marcada pelo jogo em grupo. O farmacêutico ficou escondido nas justificativas, sempre seguindo a opinião da maioria.
Bruno entrou no programa junto com Aline Wirley. A dupla teve altos e baixos ao longo da primeira semana. Bruno reconheceu a cantora do Rouge logo nos primeiros minutos na casa.
Bruno e Fred Nicácio criaram uma rivalidade logo após o médico voltar do quarto secreto. O embate gerou declarações polêmicas de Fred contra Bruno, mesmo assim o farmacêutico não conseguiu o carisma do público.
Após as festas, Bruno Gaga passava do ponto na bebida e protagonizava cenas que causavam nada além de vergonha alheia em quem assistia.
Conforme descrito, Bruno protagonizava cenas desnecessárias quando estava bêbado. Algumas dessas ações foram apontadas pelo público nas redes sociais como tentativas de fazer o "VT" para aparecer.
Uma das cenas que mais causou desconforto no público e foi criticada nas redes sociais foi a fixação de Bruno Gaga com Gabriel Santana. Chegando até a tentar beijar o ator a força.
Na tarde desta sexta-feira (17) o brother pegou a todos de surpresa ao apertar o botão e desistir do BBB 23. Ao receber os participantes em uma roda na sala, ele afirmou que não estava conseguindo ser verdadeiro com ele mesmo na casa e por isso, resolveu sair por conta própria.