Além de Bruno: os participantes do BBB que desistiram do jogo

Nesta sexta-feira (17) Bruno Gaga apertou o botão e desistiu do BBB 23; relembre outros participantes que não aguentaram o jogo

Dilson Walkarez - BBB 3

O brother foi o primeiro da história a desistir do reality. De acordo com ele, a angústia foi o principal motivo da decisão.

Reprodução/TV Globo

Leonardo Jancu - BBB 9

A estreia do quarto branco marcou a segunda desistência. Após 30 horas no cômodo, o brother não aguentou, apertou o botão e desistiu.

Kleber Bambam - BBB 13

Mesmo sendo o vencedor da primeira edição, ele desistiu na repescagem anos depois. Bambam afirmou que não aguentaria a pressão e que outros participantes mereciam ganhar.

Reprodução/TV Globo

Tamires Peloso - BBB 15

A única mulher a desistir, comentou que o julgamento das pessoas foi o grande motivo da sua saída por escolha própria. Tudo isso pela "ressaca moral", após Rafael Licks dar em cima dela logo na sequência da saída da então namorada, Talita Araújo.

Alan Marinho - BBB 16

Alan foi chamado no confessionário e a produção o informou sobre a internação de seu pai. Ele escolheu sair ao saber da gravidade da situação.

Reprodução/TV Globo

Lucas Penteado - BBB 21

Após uma das noites mais tensas da edição, o brother desistiu do programa por conta dos julgamentos dos participantes na casa.

Tiago Abravanel - BBB 21

O ator aproveitou que os outros participantes estavam dormindo e desistiu do jogo. Após a saída dele pelo confessionário, os brothers e sisters foram avisados da decisão.

Bruno Gaga - BBB 23

Nesta sexta-feira (17) o brother pegou todos de surpresa e desistiu do programa. Ao apertar o botão, ele recebeu os colegas na sala até o aviso da produção para que deixasse a casa.

iG Gente no Telegram

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das novidades de celebridades, reality shows e muito mais!

Reprodução