Rivalidade feminina
Durante o reality, Key Alves colocou algumas colegas de confinamento como rivais, sem motivo. A atleta xingou e até inventou teorias de que elas estariam contra a jogadora de vôlei.
A sister já se colocou contra Larissa, Bruna e Paula no programa; veja!
Durante o reality, Key Alves colocou algumas colegas de confinamento como rivais, sem motivo. A atleta xingou e até inventou teorias de que elas estariam contra a jogadora de vôlei.
Desde o início do jogo, sem ao menos conhecer Bruna e Larissa, Key falava mal da dupla pelas costas. A sister dizia que elas não eram inteligentes e não sabiam jogar. Não à toa, a jogadora de vôlei virou alvo da dupla na primeira semana. A atleta e outros brothers estimularam a rivalidade dela com a atriz e a professora de Educação Física. “Você é mais bonita, mais interessante, mais legal, você é mais tudo que ela (Bruna). Ela quer competir quem é a gata da edição, ela quer competir com você”, disse Fred Nicácio. “Eu tenho o mesmo pensamento”, concordou Key Alves.
Após Tadeu alertar Gabriel Tavares que ele estava sendo grosseiro e abusivo com Bruna, com quem a atriz se relacionava na casa, Key alfinetou. A atleta mandou um torpedo para Gustavo, o affair, agradecendo pelo respeito na relação. A ex-Malhação ficou abalada com a mensagem. A jogadora de vôlei explicou que não foi proposital, mas a loira não acreditou.
Key pareceu esquecer Bruna um pouco e focou em atacar Larissa. A sister disse, diversas vezes, que a morena não gerava conteúdo no reality, já que só sabia dançar e não sabia jogar. Ela também afirmou que, se Larissa caísse no paredão, sairia.
A rivalidade se agravou quando Key começou a acusar Larissa de dar em cima de Gustavo, com quem a jogadora de vôlei tem um affair no reality. A sister ficava com raiva se percebesse uma conversa entre Larissa e Gustavo.
O ódio foi tanto que Key xingou Larissa de "piranha" e "cachorra" por conversar com Gustavo enquanto o brother estava no banho. Vídeos mostram que essas conversas aconteciam, mas que o brother também estimulava o bom convívio com a professora de Educação Física.
Outra participante que entrou no radar de Key foi Paula. A sister dizia que não gostava do jogo da biomédica e das atitudes dela, e, até aí, tudo bem. Mas a atleta foi uma das pessoas a estimular Cristian a ficar com Paula para conseguir informações do jogo dos rivais. Algo considerado machista pelo público.
Entre em nosso canal do Telegram!