Acusação de assédio e nojeiras: Bruno acumula controvérsias no 'BBB 23'

Atitudes do atendente de farmácia após a última festa geraram críticas nas redes sociais; relembre casos!

Assédio

Espectadores acusaram Bruno de cometer assédio contra Gabriel Santana na festa da madrugada deste sábado (4). O integrante do Pipoca tentou, diversas vezes, ficar com o ator, que se esquivava quando recebia beijos e abraços do brother. O comportamento fez internautas pedirem uma intervenção da Globo sobre o caso.

Reprodução/Globo - 04.02.2023

Desordem

Após a festa, Nogueira continuou a protagonizar condutas polêmicas no reality. O brother promoveu desordem pela casa ao gritar pelos cômodos, enquanto os colegas tentavam dormir, e gerou irritação de Cara de Sapato ao jogar roupas sujas no lutador.

Reprodução/Globo - 04.02.2023

Cuspe

Após incomodar os brothers pela casa, Bruno Gaga decidiu preparar um lanche e derrubou ovos pelo fogão, deixando o espaço sujo. Enquanto preparava o alimento, o participante também cuspiu na área da cozinha, o que gerou críticas de espectadores. "Que nojo", pontuou uma pessoa no Twitter.

Reprodução/Globo - 04.02.2023

Mais 'nojeiras'

Esta não foi a primeira vez que o atendente de farmácia protagonizou "nojeiras" na casa. O brother soltou gases durante um Raio-X no confessionário e dividiu opiniões na web. "Que falta de educação", comentou uma pessoa. "Porco", pontuou outra.

Reprodução/Globo - 04.02.2023

Constrangimento

Uma atitude controversa em outra festa do programa chegou a constranger o público. Bruno roçou em uma cobra decorativa da casa, esfregando o objeto pelas partes íntimas. "a vergonha alheia que eu sinto é indescritível", opinou um espectador ao reagir ao episódio nas redes sociais.

Reprodução/Globo - 04.02.2023

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre o 'BBB 23' e outros realities!

Reprodução/Globo - 04.02.2023