'BBB 23': madrugada tem clima quente entre Key e Gustavo e novos alvos

Além de pensar em novas estratégias de jogo, os brothers movimentaram o edredom; veja tudo o que aconteceu

Alvos do líder

Depois de ganhar a liderança, Gustavo definiu as opções para a indicação ao paredão. O brother citou Bruno Gaga, Amanda e Tina.

Xepa se revolta

Domitilla e Sarah reclamaram por estarem na Xepa mais uma semana. Fred Nicácio, no entanto, disse para a paulista que ela deve usar tal fator para prejudicar os integrantes do Quarto Deserto. "Você tem que sabotar o jogo deles porque eles não sabem viver na Xepa", disse o médico.

Reprodução/ Globo

Reconciliação?

Fred Nicácio, Amanda e Cara de Sapato decidiram conversar para se resolverem. A médica e o atleta afirmaram que o brother não era claro nas palavras: "Fred, a gente tem que ser claro no que fala. Quando a gente deixa no ar, a gente não tá sendo sincero. O papo que você sempre diz que é reto, não é reto". Nicácio tinha provocado uma mal-estar entre Cezar Black e o lutador após passar informação de uma conversa de Cara de Sapato e Amanda. Ele ainda tentou colocá-los contra Bruna.

Interpretação errada?

O líder Gustavo e os amigos do VIP usaram o card para ouvir os brothers. Ele assistiram uma cena de Sapato falando que, se ganhasse, teria que dar o monstro pra Sarah e não teria coragem de dar pra Domitila porque está com o pé machucado. E como monstro não se dá para amigo, teria que tirar alguém do VIP. Key, então, disse que eles dariam o monstro para alguém do VIP, apenas, para tirar os privilégios.

Plano para encurralar Paula

Os integrantes do Quarto Fundo do Mar definiram um novo alvo: Paula. Segundo eles, a sister não é confiável por transitar entre os dois grupos. Cristian, então, afirmou que pode se aproximar ainda mais dela na intenção de tirar informações de jogo. "Estou nessa 'lenga lenga' com ela. O que vocês acham de eu articular para tentar buscar coisas dela?", sugeriu. Cezar questionou se ele beijaria a sister para o plano. O brother não descartou a possibilidade.

O clima esquentou no quarto do líder

Depois de rezar e agradecer pela liderança, Key e Gustavo movimentaram bastante o edredom. Antes do brother ganhar a prova, ambos tinham dito que iriam fazer sexo no Quarto do Líder. Mas, depois da pegação a atleta afirmou que eles ficaram nos beijos.

Ricardo coringou

Essa foi a primeira vez que um integrante do Quarto Fundo do Mar ganha a liderança, deixando o Quarto Deserto exposto no paredão. Deste modo, após a prova, Ricardo se mostrou revoltado, mas tentou se acalmar. "Está tudo certo", gritou, repetitivamente, o brother.

Saiba tudo sobre o "BBB 23" no nosso grupo do telegram!