BBB 23: Madrugada tem cooler, beijo de Fred e Larissa e espera pelo Big Fone

Big Fone já?

A produção do BBB 23 ligou a música para dar uma animada na galera da casa e todo mundo achou que fosse um aviso para o Big Fone. Fred Nicácio disparou na frente, mas ao chegar perto do telefone percebeu que era um engano. Que dó!

Reprodução/Globoplay 29.01.2023

Cooler

Olha que fofo: Boninho estava em sua casa e, conversando com a mulher, Ana Furtado, disse que ia mandar um cooler para dar uma agitada na casa e assim o fez! "É o primeiro cooler do ano no 'Big Brother 23'. Vamos soltar?", disse. "Agora, cooler!", ordenou.

Reprodução/Globoplay 29.01.2023

Cezar Black indicado do Líder

Cara de Sapato, o líder da semana, já tem seu indicado: Cezar Black. Ele confidenciou isso a Fred Desimpedidos e Larissa em um papo que rolou no quarto Fundo do Mar. O lutador de MMA também acredita que Domitila seja a indicada pela casa.

Reprodução/Globoplay 29.01.2023

Gabriel Mosca incógnita

Ricardo Alface conversava com Paula, Aline, Amanda e Tina no jardim da casa sobre a formação do Paredão deste domingo. Ele comentou que não vê Gabriel Santana [Mosca] mais forte que Domitila fora da casa neste momento. Ele acha que o ex-Chiquitito só fica na casa em uma berlinda fraca.

Reprodução/Globoplay 29.01.2023

Xamã e Gustavo Miotto

Eitaaa! Key estava brincando de Jogo da Verdade com os brothers na varanda e, enquanto Gustavo foi ao banheiro, todo mundo queria saber quem a jogadora de vôlei já tinha pegado e que faria de novo. Ela não titubeou e respondeu: Xamã e Gustavo Miotto.

Reprodução/Globoplay 29.01.2023

Papinho com Lucas Lucco!

No mesmo Jogo da Verdade, Larissa contou que já ficou de papinho com o cantor Lucas Lucco pelas redes sociais. Depois, questionado por Fred se ela já ficou efetivamente com algum famoso, ela respondeu que não.

Reprodução/Globoplay 29.01.2023

Jogo quente

O Jogo da Verdade entre os brothers esquentou de verdade e Tina fez seu Top 3 de quais caras do BBB 23 ela pegaria: Cara de Sapato, Cezar Black e Cristian, necessariamente nesta ordem.

Reprodução/Globoplay 29.01.2023

Conselhos

Ricardo Alface teve uma conversa com Gabriel Fop e explicou para o brother que algumas falas dele são bem problemáticas. Um exemplo disso foi que, em conversa com Bruna, o ex-Anitta pediu para a atriz "jogar o charme na produção" para conseguir um cigarro paieiro. Ao ouvir de Alface que essa fala não foi legal, pois reduz a mulher apenas a "joga um charme e resolve", Fop não gostou: "Você está exagerando"

Reprodução/Globoplay 29.01.2023

Tá rolando

Antes de dormirem, Fred e Larissa trocaram vários beijinhos na cama, debaixo do edredom. O casal Frelari está a todo vapor!

Reprodução/Globoplay 29.01.2023

"Aí é loucura, Fred"

Bruna, Paula, Bruno Gaga e Alface se divertiram muito quando Fred Nicácio levantou no meio da madrugada, passou pela sala excitado. Paula cutucou dizendo "Aí é loucura, Fred", o que deixou o médico constrangido. Os quatro continuaram rindo muito e comentando sobre o tamanho dos atributos dele.

Reprodução/Globoplay 29.01.2023

Quer saber mais?

O iG Gente está ligadinho no "Big Brother Brasil 23" e tem novidades o dia inteiro para você. É só entrar no nosso grupo de WhatsApp e receber as notícias fresquinhas. Clique no link abaixo:

Reprodução/Globoplay 29.01.2023