O médico Manoel Vicente teve uma semana agitada antes de entrar na Casa de Vidro do "BBB 23", no início de janeiro. Além da preparação para a possível passagem de meses no reality show, o psiquiatra também se casou escondido dos familiares.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
Em entrevista ao "AUÊ", programa de entretenimento do iG Gente, o ex-vidraceiro contou que decidiu se casar com Raphael Piza dias antes de ser confinado para a dinâmica, que garantiu a entrada de Paula Freitas e Gabriel Tavares na casa. "Estava aquela correria, a gente queria casar pela burocracia do papel [...] E se a gente não casasse agora, ia demorar, iria vir 'Big Brohter', eu ficaria meses lá", afirmou.
Vicente explicou que eles não "deslumbraram" a ideia do casamento, já que a prioridade era ter os documentos em ordem para oficializar o relacionamento de mais de dez anos. "Casamos em uma terça-feira à tarde, tomamos um café para comemorar e não contamos para ninguém. No dia seguinte estávamos trabalhando, não teve nenhum deslumbre. Esquecemos a aliança, não levamos na hora do casamento, foi uma bagunça", relembrou.
+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !
Manoel contou para cerca de dez pessoas que participaria da Casa de Vidro e excluiu os pais da novidade, assim como não contou sobre o casamento aos familiares, deixando a notícia a cargo da Globo. "Meus pais, todo mundo, todas as pessoas ficaram sabendo que a gente casou pela Globo. A Globo que informou todo mundo quando colocou meu status de casado, ninguém sabia dessa informação", disse.
Confira abaixo a entrevista completa com Manoel Vicente: