Além de Fred e Marília: as piores duplas do ‘BBB 23’

Jogo em duplas chegou ao fim com o resultado do primeiro paredão; tensão entre participantes dominou a semana!

MC Guimê e Tina

Unidos pelo mesmo emoji de torcida, os dois começaram a criar estratégias juntos no momento em que entraram e conseguiram um bom jogo interno. Contudo, Guimê tomou as dores de Gabriel e passou a ser um alvo da casa com ele. Tina, por outro lado, procura se afastar da polêmica com o modelo. A dupla não deve permanecer tão unida no decorrer do jogo.

Sarah Aline e Gabriel Santana

Quem são? O que comem? Onde fazem fotossíntese? Essa e outras respostas no Globo Repórter. No “BBB 23”, no entanto, ainda não apareceram e nem mostraram jogo.

Fred Nicácio e Marília

A dupla não deu certo e o público mostrou isso com o resultado do primeiro paredão. No quarto secreto, Fred e Marília se tornaram oficialmente rivais. Logo no discurso para defender a permanência, Fred atacou Marília e disse que precisa voltar para mostrar habilidades individuais. Marília, lógico, revidou.

Globo

Marvvila e Cristian

Assim como Fred e Marília, é nítido que essa dupla não tem uma coisa em comum. Porém, Cristian foi muito fechado na primeira semana e Marvvila não apareceu para o jogo. Sem conseguir entregar entretenimento, a dupla ficou apenas com os prejuízos da incompatibilidade.

Domitila e Cezar Black

Talvez a dupla que menos entregou qualquer coisa até aqui, disputando bravamente com Sarah e Gabriel. Individualmente, Black virou meme ao protagonizar uma das melhores da edição ao ficar indignado com Tina por conta de uma peruca. Mas foi só.

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícia sobre realities e celebridades!