'BBB 23': Fred diz que Bruno inveja corpo dele: 'Ameaça a existência'

No quarto secreto, médico avaliou que brother projetou inseguranças na relação com ele no confinamento

Foto: Reprodução/Globo - 25.01.2023
Fred Nicácio comenta atrito com Bruno Nogueira no 'BBB 23'


Após  chamar Bruno Nogueira de "bicha má" na primeira madrugada no quarto secreto do "BBB 23", Fred Nicácio voltou a falar do brother na manhã desta quarta-feira (25). O médico repetiu que o atendente de farmácia se sente "ameaçado" por ele e trouxe como argumento o fato do integrante do Pipoca sentir "inveja" do corpo dele. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Percebo que ele me vê como um corpo que ameaça a existência dele, que pode ser violento com ele. Que foca como objetivo, em vez de se inspirar, inveja. Isso cria barreiras de aproximação", apontou o participante do Camarote. A declaração aconteceu enquanto Fred refletia com Marília sobre como Bruno projetou inseguranças dele na relação com ele. 


Nicácio também opinou que Nogueira não tem a mesma "beleza" que os outros participantes: "Todo mundo aqui é bonito, bota o Bruno ali, ele destoa do resto [...] Acho que ele é engraçado, extrovertido, mas é muito mais ácido do que dócil. Talvez seja a forma que ele conseguiu apresentar à sociedade para sobreviver [...] Ser um homem preto, afeminado e gordo". 


Fred disse que o brother era "um homem gordo M" antes de entrar no reality, o que "acarreta outras dificuldades e desencontros de afeto". "Sabemos que a gordofobia está aí, mata pessoas, machuca pessoas, às vezes é uma morte de pessoa em vida, porque ela deixa de fazer as coisas em vida [...] Nunca fui um homem gordo, tenho total noção que isso acontece, tenho amigos e amigas que são gordos e, além disso, sou médico. Não concordo com a história de corpo gordo é doente, já antedi corpos magros com doença. Criou um preconceito em cima do gordo". 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

O médico ainda avaliou que o atendente de farmácia criou "barreiras" no relacionamento com ele por conta das inseguranças com o corpo. "As dores dele trazem para ele características de ofensas com relação ao outro, de deboche, para se defender de um possível ataque [...] Ele é um cara peculiar, mas usa disso para ser aceito, porque todo mundo quer ser aceito [...] Ele usa do que tem para conseguir isso, mas isso não pode se tornar barreiras para novas aproximações", complementou. 

+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.